Multiplataforma Wayfinder (MMO)

TpTavares

Suspenso
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Become a Wayfinder, and unlock their powers as you choose your path and playstyle while pushing back a hostile force that has overtaken your world. Control the Chaos as you directly shape and customize the endless adventures you go on with friends, because Wayfinders are stronger together.


Site Oficial

Entra em Early Acess a 15 de Agosto. Lançamento para Q1 2024.

  • MMO Light Looter. (Warframe / Destiny)
  • Junta elementos RogueLike, ARPG como Diablo e Path of Exile.
  • O loot do jogo é materais para fazerem craft de melhor equipamentos.
  • Tirando o Openworld principal, onde se encontra as cidades, side-quests e main-quests, o jogo é totalmente procedurally generated.
  • Todos os Dungeons são multi-layered, ou seja à medida que vamos aumentando de Tiers os Dungeons também vão aumentando de tamanho, puzzles, eventos, etc.
  • Os Dungeons podem ser grutas, castelos, portais, etc.
  • Cada Dungeon demora entre 15/20 minutos a completar.
  • No Early Acess vão ter apenas 3 Biomas mas querem aumentar até 20.
  • O jogo vai ser Free to Play. O Early Acess é pago mas tem vantagens para os Founders.
  • Não existem classes mas sim personagens. Cada personagem é diferente e pode usar todo o tipo de armamento, o que muda são as skills.
  • O jogo vai basear-se em desbloquear personagens. A primeira é gratuita mas mal acabem o tutorial, todas as outras personagens vão ter de ser craftadas ou compradas. A monetização será cosméticos e personagens como o Warframe faz.
  • Combate é um Dark Souls Light e vai basear-se nas armas. Cada arma vai ter o seu move set e existem imensas variações. Cada arma é diferente e tem skills diferentes, etc.
Deixo aqui um vídeo a explicar o que é o jogo:


Lançamento Early Acess exclusivo PC e Playstation.

(Versão final poderá sair na Xbox mas não existem planos para tal...)
 
Última edição:
Infelizmente, depois de experimentar a beta, este jogo desiludiu-me imenso. Depois esta mudança radical ao core do jogo só mostra que não há rumo no que vem aí.

É para experimentar assim que entrar num dos serviços, nomeadamente GP.
 
O jogo passou a ser uma experiência single player e estava desenhada para ser uma espécie de MMO Light, tipo Destiny.

Com um sistema de progressão, raids, etc, tudo online. Agora é basicamente um Borderlands. Não digo que seja mau mas honestamente não era isso que procurava no jogo. Depois acabaram por ter vários problemas na equipa e mudaram imensa gente após a aquisição do estúdio.

O jogo, já na altura da Beta, tinha vários problemas de identidade. Não sabia bem o que queria ser e já na altura haviam problemas tanto de performance como de gameplay loop. No fundo é daqueles jogos que começou com uma ideia, aconteceram "coisas" e tudo mudou. Mas para não perderem o dinheiro investido, decidem lançar o jogo para recuperar.
 
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