VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boas fiz o que vi aqui meti no tobi que queria cessar o contrato e aquilo basicamente disse me que ia ser contactado em 48h e fui contactado hoje falei que tinha a proposta da nos que por acaso até meteu fibra aqui ao pé de mim a uns meses e a mulher que me atendeu disse que não conseguia fazer nada a esses preços e disse me que a rescisão teria de ser pelo site ou numa loja Vodafone ( o contracto acaba daqui a 1 mês)
Fui eu que tive azar ou tenho de enviar a rescisão e esperar? Ou ligar pra alguma linha de retenção ou algo assim
 
Caríssimos

Obrigado a todos pelas vossas preciosas ajudas, em especial @ring69!
Renegociei o meu contrato na quarta-feira.
Ficou assim:

Casa
NET1000/200
Voz fixa
170 canais
MAX+AMAZON 24 meses
Substituição box e router
29.50€

Telemóvel
YORN Z
50Gb
15€
 
Boas fiz o que vi aqui meti no tobi que queria cessar o contrato e aquilo basicamente disse me que ia ser contactado em 48h e fui contactado hoje falei que tinha a proposta da nos que por acaso até meteu fibra aqui ao pé de mim a uns meses e a mulher que me atendeu disse que não conseguia fazer nada a esses preços e disse me que a rescisão teria de ser pelo site ou numa loja Vodafone ( o contracto acaba daqui a 1 mês)
Fui eu que tive azar ou tenho de enviar a rescisão e esperar? Ou ligar pra alguma linha de retenção ou algo assim
Tiveste azar, falaste primeiro com comercial, mas tu não fizeste preços competitivos da concorrência, e logo ela não passou a chamada para a retenção. Falou logo em cancelar o contrato.

Não foi assim ?

@mansell68
Estás a ver, fizeram te um bom preço.
 
Tiveste azar, falaste primeiro com comercial, mas tu não fizeste preços competitivos da concorrência, e logo ela não passou a chamada para a retenção. Falou logo em cancelar o contrato.

Não foi assim ?

@mansell68
Estás a ver, fizeram te um bom preço.
Falei que a NOS me propôs os 30.90€ com as condições que um user postou aí acima e ela mandou me aguardar um pouco e passado 2minutos voltou e disse me que não tinha nenhuma proposta que conseguisse fazer frente ao preço da Nos e que pra cancelar o contrato teria de ser pelo site ou loja Vodafone
 
Boa tarde, tenho a seguinte situação:
Tv net voz fibra 200/100+ 1 red 10 gb + 1box
Tv net voz fibra 200/100 + 2 red 10 gb + 1box wifi
125 euros.

Qual seria a melhor abordagem para negociar esta mensalidade? Pensei em separar um dos contratos de tv net e voz e colocar noutro titular. Depois passar os moveis todos p woo p tentar negociar por 10 euros cada um. A minha fidelizacao acabou. Posso transferir os 3 telemoveis p woo para os retirar do contrato? Deixo de os pagar certo? Penso q um deles está fidelizado e nao vou conseguir mas vou tentar. Tv net e voz nao se consegue melhor que 40’euros? Vieram me ca fazer uma proposta e praticamente o q tenh agora por 120 euros. Acho mesmo um absurdo. Alguem consegue ajudar?
 
Última edição:
Falei que a NOS me propôs os 30.90€ com as condições que um user postou aí acima e ela mandou me aguardar um pouco e passado 2minutos voltou e disse me que não tinha nenhuma proposta que conseguisse fazer frente ao preço da Nos e que pra cancelar o contrato teria de ser pelo site ou loja Vodafone
Garantidamente que não te transferiram para a retenção, tiveste má sorte com o primeiro comercial, volta a tentar novamente pelo Tobi e vê se tens sorte.

@Murtagh
Recomendável leres os post atrás para teres uma ideias dos preços.
Questão aqui, é se estás a pagar "caro", a resposta é sim 😂😂😂
Quanto a preços tens dois pacotes no 3p, tens o de 500/100 a 26,50€ e o de 1g/200 a 29,50€.

Só para avisar este preços são os de base, mas as vezes pode ser 1 ou 2 euros a mais, depende da tua sorte.

Ambos os pacotes têm serviços de streaming de HBO e prime por 12 ou 24 meses, ou só Disney 24 meses, se tiveres interessado.
Podes ainda pedir box nova e router novo, e ainda te podem oferecer extensor de WiFi, o super WiFi a zero euros.

A nível dos móveis ou os separas dos pacotes, possível seram a melhor decisão que eles não são nada flexíveis infelizmente, ou negocias primeiro o 3p e depois os móveis.

Nos móveis tens prioridade de dados ?
Caso não tenhas podes tentar na nos, que eles têm pacote de 5€ com 5g ou 10gb com ou sem fidelização !!!!!!!, aquilo tem um processo de negociam propria.

A outra opção é negociares com a VDF um tarifário semelhante ao da Nos, com sorte com algumas mentiras lol dizes que comercial da nos, como és cliente antigo, para além te vender um 3p da nos com 500/100 a 29,90€ ainda te deu telemóveis a 5€ com 20gb, e como tens contrato da EDP nessa casa, a parceria EDP e NOS duplica os dados do cartão para 40gb kkkkkkk
Muito possível podem te oferecer no máximo 5€ com 20gb, ou certamente 10€ com 20gb.

Não te esqueças que só negociam com pelo Tobi e depois de transferirem a tua chamada para a retenção te desbloqueiam este preços quentes ! 😀
 
Para começar isso são preços de comercial ou de retenção Pelo tobi????
Possívelmente o melhor é separas o 3p do móvel, e vais para a Woo, com 16gb e 10€ sem fidelização.

A nível do 3p, não faz sentido, hora pela retenção para o teu pacote atual é de 26,50€, isto com 500/100, 140 ou 170 canais, box nova e router novo, ainda apodes pedir superwifi de borla, e ainda oferta de serviços de streaming claro.

Agora imagina o que pagas, versus os preços da retenção.

@ahoycapitano
O 3p tem um bom preço, mas pede router novo e box, ou serviços de streaming se quiseres.
E explica melhor os reds lol, que não fazem sentido.
Ainda tens a oferta do super WiFi.
eu estou a tratar da renegociacao de terceiros. Eles já têm router wifi 6 e não vêm TV. Ainda tento pedir por router novo e box? Na proposta só diz “Inclui Smart Router”, caso no futuro haja problemas com o router atual, é substituído um equivalente ou aquele que está estipulado no contrato?

relativamente aos moveis, realmente estive a pensar e estar a ficar fidelizado na VDF e só ter mais 4 GB nesta altura nao me justifica muito. Tens alguma recomendação onde possa arranjar boa quantidade de dados (>20 GB)?
 
Ontem ligaram-me da VDF para renovar o meu contrato (termina em Novembro).
Ofereceram-me ficar a pagar o mesmo, mas com menos 1 serviço de streaming. Pago 40,80 EUR (originalmente 36,90 EUR).
Neste momento tenho:
TVNET
NET 500
140 canais
HBO e Prime

Vou aguardar mais uns meses, pois ficar a pagar igual por menos serviço não me interessa.
Tenho 4 móveis na MEO por 9 EUR/5GB, que terei de renegociar pela mesma altura.
Algum conselho? Mudar da MEO para a WOO e negociar mais forte com a VDF em cima do final do contrato?
Obrigado
 
Ontem ligaram-me da VDF para renovar o meu contrato (termina em Novembro).
Ofereceram-me ficar a pagar o mesmo, mas com menos 1 serviço de streaming. Pago 40,80 EUR (originalmente 36,90 EUR).
Neste momento tenho:
TVNET
NET 500
140 canais
HBO e Prime

Vou aguardar mais uns meses, pois ficar a pagar igual por menos serviço não me interessa.
Tenho 4 móveis na MEO por 9 EUR/5GB, que terei de renegociar pela mesma altura.
Algum conselho? Mudar da MEO para a WOO e negociar mais forte com a VDF em cima do final do contrato?
Obrigado
Na vdf tens de esperar até que estejas a fim do contrato uns 4 a 3 meses. Pelo mesmo pacote está a 26,50€ ou 27,50€, imagina o roubo que estás a levar.

A nível dos móveis, epa, estás a pagar muito, se não precisas dos dados tens a nos a fazer 5€ a 5g, mas já há casos a 5€ com 10gb, e com alguma dificuldade com 20gb. Isto com ou sem fidelização.

Na MEO acredito que consigas o mesmo, tens de ir ao tópico MEO para veres isso.
Já agora os moveis estam preços a um serviço fixo de fibra ?
 
Viva, fechei o meu por 30,99€ estava a pagar 35€ e a linha comercial ofereceu 36€:
Substituição de router+box.
Internet 500/100
140 canais + HBO 24m

Mas podia ter ido buscar mais sem dúvida. Infelizmente o contrato era ENI o que dificultou bastante a negociação.
 
Back
Topo