PC Senua's Saga: Hellblade II

Acho que vou apostar no PC para este, mesmo com a RTX 4060 do portátil, com DLSS 3 à mistura, o resultado final deverá ser sempre melhor que na Series X parece-me.
 
Os requisitos que anunciam deviam dizer se são a apontar para 60fps ou menos.

É praticamente certo que estão a apontar para 30fps. Depois dão a indicação que podemos usar DLSS ou FSR para conseguir melhores resoluções ou framerate.

Com a 3070 estou a contar jogar isto a 1080p 60fps facilmente.
 
É praticamente certo que estão a apontar para 30fps. Depois dão a indicação que podemos usar DLSS ou FSR para conseguir melhores resoluções ou framerate.

Com a 3070 estou a contar jogar isto a 1080p 60fps facilmente.
uma 6800 xt deve rodar 1440p ultra a 60 fps não??
 
uma 6800 xt deve rodar 1440p ultra a 60 fps não??

Está lá no hardware recomendado. A 6800 XT aparece a 1440p em High (é o maximo).
Por isso, consegues isso a 30fps, não a 60fps.

Mas basta ativares o FSR em qualidade ou balanceado, que deve atirar logo para os 60fps.
 
Não dou nada por este jogo. Já o primeiro não gostei e julgo que este vai ser a mesma coisa. Penso que este caso é para dizer que "a montanha pariu um rato", ou seja, esta tudo a espera de um jogão e não vai valer nada.
(Nota: as pre-sales foram más, o jogo nem entrou no TOP 200.)
A ver vamos
 
Credo :-D

É normal se não gostaste do primeiro jogo que este jogo não te diga nada... o jogo não vai reinventar a roda e não vai ser mais do que um Hellblade bigger and better.

E sinceramente, não acho que exista consenso nesta espera de um grande jogo. Este é e será, pelo seu tema, um jogo de nicho. Já o anterior teve imensas críticas. Que não se espere uma sequela que perca a sua identidade. Os trailers já mostram isso mesmo. É um jogo para quem aprecie estas experiências mais alternativas e pouco mainstream.

Anyway...


 
@Jack-O-Lantern concordo com a tua analise. Talvez esteja errado mas, parece-me que existe na internet, na comunidade de jogos, grandes expetativas em relação a este titulo que talvez ate o coloquem como um dos melhores títulos do ano e é nesse sentido que eu julgo que o jogo não vai ser assim tão bom.
No entanto espero que seja um jogo graficamente muito realista e talvez dos melhores que existem, não sei é se isso se traduz num bom jogo com gameplay e historia interessante porque afinal um bom jogo não é só ter gráficos bonitos e ser realista.
 
Se estão com essas expectativas, penso que não serão cumpridas. Este é um jogo com temas dificeis, linear e singleplayer e que pelos trailers terá a mesma jogabilidade do anterior

Em função do panorama de jogos atual, na minha opinião, é um jogo que faz falta e que merece alguma estima, mas inevitavelmente sofrerá maiores criticas por quem à partida já não tenha gostado do anterior. O que é normal.

De qualquer modo, este titulo terá a vantagem adicional de poder ser experimentado por via do Gamepass o que leva a que o risco da desilusão seja menor pelo menor custo de entrada para o jogar para quem opte por esta via.
 
Acho que só é legítimo ter expectativas altas para quem gostou do 1 jogo.
Os restantes acho que esperam que este seja algo que não é.
Por mim, e apesar de nunca me ter atraído o 1, espero que não perca a identidade.
 
Eu estou com grandes expetativas para o jogo, mas também gostei bastante do primeiro. Só quero que este seja uma melhoria em todos os aspetos, que é o que parece ser.
 
Back
Topo