Tablet Point Of View P1160W-232-KB

profissional

Power Member
Boas.
Estou com um problema com um Point Of View com Windows 10. O P1160W-232-KB.

Acontece que o tablet estava com uma virose espantosa e formatou-se o tablet.
Como se ia formatar, fez-se a formatação com um ISO já com a última atualização da Microsoft (já que o tablet nem atualizava por falta de espaço em disco).

Tudo funciona correctamente excepto os botões exteriores, bem como som e Touch.
O site da Point Of View só tem para download manuais e não encontro drivers para isto.
O Aida64 nem o nome da motherboard detecta, nem sequer detecta dispositivos de som.

Alguém tem os drivers do tablet que me possa fornecer? Ou alguém que tenha um tablet igual que esteja disposto a fazer-me um backup dos seus drivers para me enviar?
Grato pela atenção.
 
Problema resolvido. Contactei o suporte deles, através do e-mail disponível no site e enviaram-me um link privado com os drivers todos.
Portaram-se lindamente. Recomendo.
 
Problema resolvido. Contactei o suporte deles, através do e-mail disponível no site e enviaram-me um link privado com os drivers todos.
Portaram-se lindamente. Recomendo.

Boa tarde.
Alguém sabe a voltagem do transformador de corrente desse tablet? Perdi o transformador e necessito adquirir um, mas estão-me a perguntar qual o input de voltagem. Quer no tablet, quer no teclado (uma vez que o tablet vem com um teclado em que o tablet encaixa no teclado) não tem informação sobre a amperagem ou voltagem. Podem-me ajudar por favor? Obrigado.
 
boas. tenho um point of view tab-10c010-232 que tambem foi formatado. nao encontro drivers em lado nenhum e ja enviei email ao suporte da point of view por 4 ou 5 vezes e nao optive resposta. alguem por acaso tem os drivers para isto que possa desenrascar sff?
 
Back
Topo