[HDTV] Philips OLED TV - Tópico Oficial

@tripiatrik não tenho nenhum chromecast por isso não consigo comparar mas não sinto que o sistema tenha lag de maneira nenhuma. Se podia ser mais rápido a abrir aplicações, podia mas a navegação é super fluída no meu caso.
 
Tenho Apple TV portanto não uso habitualmente mas do pouco que utilizei, achei fluído, tão fluído como é possível o AndroidTV/GoogleTV ser. Tem 3gb de RAM enquanto o chromecast só tem 2gb, portanto logo aí a performance vai ser melhor.

@tripiatrik não tenho nenhum chromecast por isso não consigo comparar mas não sinto que o sistema tenha lag de maneira nenhuma. Se podia ser mais rápido a abrir aplicações, podia mas a navegação é super fluída no meu caso.

Obrigado a ambos pelas respostas.
Então deve ser equivalente a uma Nvidea Shield, que também é fluida o que é bom.
É pena o modelo 718 não ter tamanho de 77". Assim sendo terei de esperar que o modelo 818 baixe de preço ou então ir para as LG..
 
Obrigado a ambos pelas respostas.
Então deve ser equivalente a uma Nvidea Shield, que também é fluida o que é bom.
É pena o modelo 718 não ter tamanho de 77". Assim sendo terei de esperar que o modelo 818 baixe de preço ou então ir para as LG..
Eu comprei uma LG 77C3 para um local e poucas semanas mais tarde não resisti a uma promo da 65oled718 para outro local. Se tivesse sido ao contrário, se tivesse comprado primeiro a Philips, talvez procurasse uma Philips de 77 e nem teria ido para a LG mas é como dizes, não há 718 de 77 e as Philips de 77 acho demasiado caras, por isso acho que acabaria com as mesmas escolhas. Acabei também por meter ambilight na minha LG e pronto, faz de conta que é Philips ;)
 
Back
Topo