Partilha Panini - Dragon Ball Super/Super Mario

Mas a que está a sair em Espanha são cartas. Até gosto da coleção em si, mas além de serem mais caras sao 240 cartas. Se entretanto sair cá devo fazer.

Mas isso é agora. Tens que ver é as passadas.
Por exemplo: A colecção DBZ staks (aquelas chapinhas) sai em espanha em 2020. Cá saiu em 2022..
 
Se vender bem em espanha deve sair cá.
Cá o que vende bem é futebol e DBZ. As outras vai-se vendo mas não com tanta fartura (pelo menos é o que vejo nos grupos de trocas)
 
@riCKY-

Cartas ou cromos vai dar ao mesmo, o que interessa é a coleção. Eu tenho duas completas, a última de cromos que saiu estava quase completa mas do nada desliguei, agora só pedindo á Panini.
 
Se estas a ver na vinted, parece que este fim de semana os portes vão ser gratis.
Não, é num site mesmo onde tem a coleção à venda.
@riCKY-

Cartas ou cromos vai dar ao mesmo, o que interessa é a coleção. Eu tenho duas completas, a última de cromos que saiu estava quase completa mas do nada desliguei, agora só pedindo á Panini.
Mas a coleção apesar de ter o mesmo nome são diferentes. Em cromos são 204, cartas são 240. E as imagens são diferentes, não são iguais aos cromos.
 
Hoje recebi mais cromos da coleção Dragon Ball Universal Sticker. Alguém do forum vai fazer coleção? Tenho alguns para troca já.
 
Hoje recebi mais cromos da coleção Dragon Ball Universal Sticker. Alguém do forum vai fazer coleção? Tenho alguns para troca já.
Boas, estou á espera que a minha chegue ainda não chegou a ver se é hoje...a transportadora em questão anda a adiar a entrega desde segunda feira...enfim
 
Já tenho a minha caderneta e os cromos quando tiver mais tempo a ver se vejo as minhas faltas e repetidos para efetuar as trocas se assim alguém quiser ;)
 
Back
Topo