Nothing Phone 2a

Alguém que o tenha ou conheça quem tenha que me ajude a tirar uma dúvida, se for possível. Tem codec LDAC? A semana passada mexi num e gostei bastante.
 
eu tenho o nothing 2..e vale a pena sim senhor..na versao 12-256gb a 500 euros compensou muito..ficava com este ou o xiaomi 13 mas este tem um fator para mim que é mais importante: bateria.

o xiaomi 13 ganha em quase tudo menos no software que é pesado embora com muitas funçoes..camara entao dá 2x é muito melhor, tenho de ser honesto..6h SOT média vs 8h30 no n2 média..modo automatico de 60-120..mesma utilizaçao..o tamanho tambem é ligeiramente maior o que ajuda para quem tem as maos grandes que é o meu caso..

ou seja o n2a para mim nao compensa, mediatek embora melhor nao é um snapdragon em termos de longevidade..e de camaras entao ainda é mais fraco, deve ser pouco melhor que o n1 e inferior ao n2.
 
eu tenho o nothing 2..e vale a pena sim senhor..na versao 12-256gb a 500 euros compensou muito..ficava com este ou o xiaomi 13 mas este tem um fator para mim que é mais importante: bateria.

o xiaomi 13 ganha em quase tudo menos no software que é pesado embora com muitas funçoes..camara entao dá 2x é muito melhor, tenho de ser honesto..6h SOT média vs 8h30 no n2 média..modo automatico de 60-120..mesma utilizaçao..o tamanho tambem é ligeiramente maior o que ajuda para quem tem as maos grandes que é o meu caso..

ou seja o n2a para mim nao compensa, mediatek embora melhor nao é um snapdragon em termos de longevidade..e de camaras entao ainda é mais fraco, deve ser pouco melhor que o n1 e inferior ao n2.

Estamos a falar de preços muito diferentes.

O nothing 2 ainda é caríssimo, mesmo em segunda mão. Acredito que seja máquina mas nessa gama de preços provavelmente não comprava nothing...

O 2a já se vai arranjando a 250 euros.
Mediatek hoje em dia são tão competentes como os snapdragon .

Se compensar a troca sou capaz de mudar do 1 para o 2a.
 
@blueangelman, este é o 2a, é uma versão menos potente e mais acessível em comparação com o 2.

Eu entendo a opçao deste 2a mas realmente por estes valores tens o pixel 7a ..as camaras da nothing nao sao mesmo grande espingarda, melhorou do n1 para o n2 e muito mas tambem nao era dificil..tenho visto alguns videos do 2a e nao me parece superior ao n1, pelo menos que se note a sério..em termos de camaras pelo menos..
 
Eu entendo a opçao deste 2a mas realmente por estes valores tens o pixel 7a ..as camaras da nothing nao sao mesmo grande espingarda, melhorou do n1 para o n2 e muito mas tambem nao era dificil..tenho visto alguns videos do 2a e nao me parece superior ao n1, pelo menos que se note a sério..em termos de camaras pelo menos..

Infelizmente não consigo usar mais pixel.
Apesar de ter o melhor os android e a melhor câmera , tem também a pior impressão digital do mundo android ao nível de um telemóvel chinês de 80 euros .

Também não consigo ter um telefone com carregamento tão lento , e o ecrã do pixel 7a em certos ângulos é péssimo no toque.

Em breve vou arranjar um 2a quando estiver a um preço convidativo e depois digo alguma coisa ;)
 
Eu entendo a opçao deste 2a mas realmente por estes valores tens o pixel 7a ..as camaras da nothing nao sao mesmo grande espingarda, melhorou do n1 para o n2 e muito mas tambem nao era dificil..tenho visto alguns videos do 2a e nao me parece superior ao n1, pelo menos que se note a sério..em termos de camaras pelo menos..
Já vi uma remessa de reviews, e as câmeras até me parecem aceitáveis, ainda mais aceitáveis se olharmos ao que ele custa. Até já é possível encontrar a versão com 12/256 a menos de 350€.

O único senão (pelo menos para mim), e até nem é muito importante, é uma questão de hábito, são as dimensões.

Estou inclinado para um Nothing 2a.

Haverá algo mais equilibrado nesta faixa de preço? Ou com melhores câmeras?
 
Já vi uma remessa de reviews, e as câmeras até me parecem aceitáveis, ainda mais aceitáveis se olharmos ao que ele custa. Até já é possível encontrar a versão com 12/256 a menos de 350€.

O único senão (pelo menos para mim), e até nem é muito importante, é uma questão de hábito, são as dimensões.

Estou inclinado para um Nothing 2a.

Haverá algo mais equilibrado nesta faixa de preço? Ou com melhores câmeras?
Nessa gama de preços a nível de fotos o pixel 7a é imbatível por larga margem. Ou o 8a se tiveres pontos vodafone.
 
Back
Topo