NOS TV - Android TV

fiz agora o update 1.9.1.1 (10901150). tal como disseram, app já arranca no ultimo canal, seja ao usar outra app e regressar ou desligar a TV.
Com uma macro a usar o botão da netflix do comando da shield, está top. Só falta ser de borla
 
Se era só para pilotos aí é que foi mal pensado. Realmente pensava que os pilotos tinham acesso a estas versões e só depois é que saíam, mas parece que os "pilotos" vamos ser nós a não ser que esta versão 1.9.1.1 já estivesse a ser usada há alguns meses pelos pilotos. Essa é que é a minha dúvida.
 
Última edição:
De piloto não tenho nada
ETq9XEQ.jpeg
 
Vi agora no forum da NOS a anunciarem o Roland Garros na Eurosport 4k na UMA, Apple TV e Android tv e falaram lá da novidade da aba de desporto e que por lá podemos aceder aos jogos do Roland Garros na UMA, Apple TV e Android TV. Logo sabendo que antes não havia aba de desporto e agora há é porque o update é mesmo para todos. Corrijam-me se estiver enganado
 
Última edição:
De facto esta versão foi anunciada aos pilotos como sendo exclusiva para eles, para ser testada. Mas por alguma razão lançaram para todos. Mas está bastante estável, e as novidades são bem-vindas.
 
Oh, já está a rockar na minha Fire Stick 4k max gen2 desde ontem. Agora é esperar que abram a Eurosport 4k para ver com se porta a app.
 
Já está instalada.

Tive que desinstalar a anterior, instalada via loja.

No fundo, tive que fazer o oposto que para a HBO>MAX.

Edit: Firestick 4K Max 1 Gen
 
Última edição:
Acho que uma coisa é ser piloto de equipamentos da NOS, outra é ser piloto ou "beta tester" de apps da google. Quem recebe versões "beta" ou "pre-releases" via playstore são os utilizadores que assim especificaram lá nas opções da conta google, existe lá uma opção para aceitarem ser "beta testers" e depois serão ou não selecionados pela Google ou pelo desenvolvedor da app (isso já não tenho a certeza). Nada a ver com piloto de equipamentos da NOS. Se fosse assim teriam de enviar o apk por email ou doutra maneira. Ao meterem a nova versão na PlayStore é sempre para todos a não ser que a NOS informe a google de que esta versão seria "beta tester" e iria para o canal de transferência "beta tester" da google e depois dava informação à google dos emails de cada piloto NOS para que a Google só enviasse essa versão da app para essas contas. Isso seria a coisa bem feita.
 
Meu caro, há versões teste das app NOS.

Se, por algum motivo, também estão disponíveis para quem seja "beta teste" inscrito na PlayStore da Google é outra questão.
 
Não sei como é que os restantes pilotos da app NOSTV recebem as atualizações, mas no meu caso não é através da Playstore.
Mas também não é propriamente a app que estou a testar. ;)
 
Back
Topo