MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Vou mudar de residência no inicio do próximo mês e pedi na Meo a viabilidade de instalação no novo endereço (prédio novo) mas até hoje não deram uma resposta concreta. Tenho fidelização ainda até Fevereiro do próximo ano (menos de um ano), estou a pensar em rescindir com justa causa, neste momento já estou a perder porque tem de dar 15 dias antes da rescisão e vou mudar em menos de 10 dias... o que fazer?
1 - Pedir mudança de morada
- Caso digam: "q não é possível manteres o mesmo serviço"
- Dizes: "ok obrigado podem cancelar sem penalização então, bom fim de semana!!!"
;)
 
Dessa já não te escapas que já foi emitida. Podes em troca tentar obter 1 mensalidade de oferta, na renegociação, como forma de compensação.

Troca de browser, inativa eventuais ad blocks, testa no telemóvel, etc, a ver se consegues.

Update: consegui através do telemóvel e ligaram-me logo. Negociei o que já tenho (M3 500mb) por 33.5 com oferta da box em vez dos 43.5 que iram começar a cobrar.

Obrigado pela ajuda!
 
Alguém ja reparou que a mensalidade do serviço de partilha de internet (cartao gémeo) aumentou de 2,99 para 4,49? Sempre a aumentar tudo o cliente paga!
Viva!

Há muito que o preço normal é de 4,49€ e supostamente eles faziam a oferta especial a 2,99€ 😃.

Vou aguardar pela próxima fatura para ver se vão aumentar.

Vou mudar de residência no inicio do próximo mês e pedi na Meo a viabilidade de instalação no novo endereço (prédio novo) mas até hoje não deram uma resposta concreta. Tenho fidelização ainda até Fevereiro do próximo ano (menos de um ano), estou a pensar em rescindir com justa causa, neste momento já estou a perder porque tem de dar 15 dias antes da rescisão e vou mudar em menos de 10 dias... o que fazer?
Tens que enviar o pedido de cancelamento de contrato rapidamente para ver se eles resolvem e renegociares caso exista disponibilidade.

Se não houver disponibilidade estás safo podes rescindir a vontade com justa causa.

Agora tens ai um problema de datas que pode ir muito além dos 15 dias.

Update: consegui através do telemóvel e ligaram-me logo. Negociei o que já tenho (M3 500mb) por 33.5 com oferta da box em vez dos 43.5 que iram começar a cobrar.

Obrigado pela ajuda!
Isso é mesmo muito mau, envia o pedido de cancelamento de contrato e consegues isso pelo menos a 30,49€.

Fidelizar nesta altura por 2 anos atendendo a chegada da Digi pode já não ser um grande negócio, mas no caso de ter que o fazer teria obviamente que ser ao melhor preço.

Alguém sabe como funciona o período de 14 dias de livre resolução para um contrato feito com mudança de morada?
Fizeste um novo contrato, agora é só enviares o pedido.

Cumps
 
Saudações

Mais um contrato que acabou, mas uma voltinha.

Desta vez fiz o pedido de cesação quase com 1 mês de antecedência. Dois dias depois ligaram-me a oferecer o mesmo contrato que tinha, antes dos aumentos pela inflação.

Estamos a falar de ~29,50 (mais coisa menos coisa)
200mb
200 canais.

Com os aumentos da inflação estou nos 33,59€
Sim, porque mesmo fidelizado, aumentaram, e quando reclamei disseram que estava no contrato, blábláblá, não gostei muito.

Questão é, acham que ainda vou ser contactado?
Faltam 8 dias para o serviço desligar.

Nesta altura de campeonato aceitava meter os telemóveis dos meus velhos, 500mb e o voucher.
Mas tinham de ser valores de retenção.

O que acham?
 
Saudações

Mais um contrato que acabou, mas uma voltinha.

Desta vez fiz o pedido de cesação quase com 1 mês de antecedência. Dois dias depois ligaram-me a oferecer o mesmo contrato que tinha, antes dos aumentos pela inflação.

Estamos a falar de ~29,50 (mais coisa menos coisa)
200mb
200 canais.

Com os aumentos da inflação estou nos 33,59€
Sim, porque mesmo fidelizado, aumentaram, e quando reclamei disseram que estava no contrato, blábláblá, não gostei muito.

Questão é, acham que ainda vou ser contactado?
Faltam 8 dias para o serviço desligar.

Nesta altura de campeonato aceitava meter os telemóveis dos meus velhos, 500mb e o voucher.
Mas tinham de ser valores de retenção.

O que acham?
Viva!

Quando te ligaram houve algumas ofertas?

Porque quanto a preços não há menos que os 29,49€ tanto para 200 como para 500.

Ficou agendada a entrega de equipamentos?

Se sim, já não te devem ligar, se não ainda há hipótese de te voltarem a ligar.

Cumps
 
Saudações

Mais um contrato que acabou, mas uma voltinha.

Desta vez fiz o pedido de cesação quase com 1 mês de antecedência. Dois dias depois ligaram-me a oferecer o mesmo contrato que tinha, antes dos aumentos pela inflação.

Estamos a falar de ~29,50 (mais coisa menos coisa)
200mb
200 canais.

Com os aumentos da inflação estou nos 33,59€
Sim, porque mesmo fidelizado, aumentaram, e quando reclamei disseram que estava no contrato, blábláblá, não gostei muito.

Questão é, acham que ainda vou ser contactado?
Faltam 8 dias para o serviço desligar.

Nesta altura de campeonato aceitava meter os telemóveis dos meus velhos, 500mb e o voucher.
Mas tinham de ser valores de retenção.

O que acham?
mantenha os telemóveis livres e aguarde a Digi. Eu tenho na area de cliente uma oferta de um 4p sem pedir nada, mas também podem ficar com ela. Fidelização termina em janeiro. Um M4 , nunca na vida.


M4 FIBRA por apenas €39,99/mês. Inclui 1 cartão móvel, um desconto de €25/mês e a oferta do aluguer da 1ª MEOBox.
Se pretenderes associar mais cartões móveis, acresce um valor de €14,90/mês por cartão.

TV​

200 canais

Telemóvel​

5GB de Net, 3.500 Minutos e 3.500 SMS /mês por cartão

Acrescem 2GB/mês de internet se adicionares um número de telemóvel por portabilidade

Net Fixa​

500/100 Mbps (Download/Upload)

Telefone Fixo​

Chamadas Incluídas


Veja na sua area de cliente se tem la alguma oferta.
 
Última edição:
@zugsat

No caso de rescindir, como posso fazer para prevenir que não vou perder os números dos telemóveis? Existe algum número da MEO para onde se possa ligar a pedir a rescisão na tentativa de resolver o assunto ou tem mesmo que se mandar o pedido pela área de cliente?

 
@zugsat

No caso de rescindir, como posso fazer para prevenir que não vou perder os números dos telemóveis? Existe algum número da MEO para onde se possa ligar a pedir a rescisão na tentativa de resolver o assunto ou tem mesmo que se mandar o pedido pela área de cliente?

Viva!

Nunca perdes os números, se rescindires o pacote de casa o telemóveis passam para o tarifário livre MEO 8.

Podes também tirar os numero por portabilidade para outra rede, também vai acionar a chamada da retenção final.

Há e também podes estar descansado que alguém te liga antes do serviço ser desligado, e também é um processo que da sempre para reverter.

Podes ligar para o 16200 mas não produz o mesmo resultado final.

Cumps
 
Back
Topo