DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

@freakdahouse a opção é legitima como é obvio. Como é obvio também a oferta porderá servir empresas.

Mas facto é que por exemplo no último trimestre de 2023 no grupo Altice os produtos do segmento empresarial representaram mais de 50% das receitas.

E o estado deve ser responsável por uma boa parte dessas receitas

Para quem está à espera da DIGI para serviço móvel, dentro de poucos meses vamos ter novos operadores:

https://www.artelecom.pt/

Ressuscitaram dos mortos ?

Qual a diferença entre estes pilotos de Janeiro e os que supostamente começaram hoje?

Espera-se que estes sejam a sério, ao contrário dos de Janeiro ;)
 
Vai ter 2G, 4G e 5G. Aliás 5G já vi na Digi.

Estão a integrar sites e a realizar testes, é preciso é ter calma, os trabalhos estão a decorrer. Por isso é normal verem o sinal a aparecer e a desaparecer, seja 2G ou 4G.

Não há qualquer problema.
5G também não exageremos. Nenhum operador em Portugal tem site em 5G, não vai ser a Digi a ser o primeiro a ter. O primeiro operador em Portugal a ter um site 5G stand alone já se deve imaginar quem vai ser.
 
5G também não exageremos. Nenhum operador em Portugal tem site em 5G, não vai ser a Digi a ser o primeiro a ter. O primeiro operador em Portugal a ter um site 5G stand alone já se deve imaginar quem vai ser.
Exato. Montar uma rede de raiz sem suporte a 5G SA depois de terem comprado frequências 5g. Ok….
 
5g NSA e 5g SA São diferentes. A Digi tera free certeza 5g NSA para começar como têm as outras operadoras. 5G SA ainda ninguém tem porque implica trocar de core de rede
 
5g NSA e 5g SA São diferentes. A Digi tera free certeza 5g NSA para começar como têm as outras operadoras. 5G SA ainda ninguém tem porque implica trocar de core de rede

"A NOS já implementou na sua rede o 5G Stand Alone (SA), a versão mais pura da tecnologia 5G, e vai disponibilizá-lo em todo o território, para os seus clientes, durante 2024"

https://forum.nos.pt/5g-da-nos-67/disponibilidade-do-5g-standalone-nr-sa-na-nos-38796

A DIGI não me parece que vá montar algo de raiz NSA para depois transitar para SA.
 
Se vão colocar n41 para 5G pelos testes que fizeram, há de ser NSA. Que será mais para mostrar o ícone 5G nos equipamentos do que outra coisa quando podia ser usada em pleno para o 4G. Já têm acesso aos 40Mhz para n78 mas deverá ficar para mais tarde e aí é possivel que seja em 5G SA.
 
Estão todos com o cuzinho a arder.
Vejam os lucros referentes ao exercicio 2023 dos 3 do cartel!
Acabou a mama, meus filhos!
BEM-VINDA DIGI!!!!
 
Última edição:
Nunca em tão pouco tempo recebi tantas chamadas de retenção da NOS e da Uzo como este ano. Ontem até já tinham tudo decidido por mim e só queriam que eu desse o OK para prolongarem a fidelização. Deduzo que isto seja ilegal e dei mais uma vez instruções de que no meu contrato não mexem até ao final da fidelização porque sinalizei que queria mudar para a Digi assim que me fosse possivel.

Se isto não é mais um sinal de que a Digi já está a fazer mexer o mercado então não sei mesmo o que diga a quem não acha...
 
Nunca em tão pouco tempo recebi tantas chamadas de retenção da NOS e da Uzo como este ano. Ontem até já tinham tudo decidido por mim e só queriam que eu desse o OK para prolongarem a fidelização. Deduzo que isto seja ilegal e dei mais uma vez instruções de que no meu contrato não mexem até ao final da fidelização porque sinalizei que queria mudar para a Digi assim que me fosse possivel.

Se isto não é mais um sinal de que a Digi já está a fazer mexer o mercado então não sei mesmo o que diga a quem não acha...
Notícia de 28 September 2023.
https://www.consumidorglobal.com/pt...pais-companhias-telefonia-movel_7422_102.html
<<

Qual é a quota de mercado das principais companhias de telefonia móvel em Espanha?​

Movistar, Vodafone, Orange e o Grupo MasMóvil repartem-se a maior parte da tarta, enquanto os operadores pequenos não somam nem um 7%>>​

 
Back
Topo