top.
Fora que estou sentado em tanto material que é vender absolutamente tudo. Só parto para extrair os aspectos. E faz-se muito dinheiro. Montei a build do Druid, estoirei até ficar com 15M e voltei à ter 38M no mesmo dia.
É virtualmente impossível estourar os materiais todos antes de esgotar o gold, A única coisa que não tem custo de gold é temperar, mas tendo apenas 5 rerrols não dá nem para sentir o gasto de material.
Sinceramente o reroll devia ser mais trabalhado.
- Abaixar o cost cap.
- Devia ser partir um item lendário e "extrair" um prop e ir treinando o Occulist, sim, a lá Division 2 Obviamente não se aplicava ao Great Affix.
- Nova opção que transferir um prop de Unique para outro, sacrificando o primeiro, tantos Uniques arruinados porque tem um ou mais prop no mínimo...
Outra coisa que tem de sobra são as gemas não vermelhas. Nisso no Diablo 3 tinhas opção de ou converter no kanai cube ou então derretia em anéis para destruir e fazer material amarelo.
Fora que estou sentado em tanto material que é vender absolutamente tudo. Só parto para extrair os aspectos. E faz-se muito dinheiro. Montei a build do Druid, estoirei até ficar com 15M e voltei à ter 38M no mesmo dia.
É virtualmente impossível estourar os materiais todos antes de esgotar o gold, A única coisa que não tem custo de gold é temperar, mas tendo apenas 5 rerrols não dá nem para sentir o gasto de material.
Sinceramente o reroll devia ser mais trabalhado.
- Abaixar o cost cap.
- Devia ser partir um item lendário e "extrair" um prop e ir treinando o Occulist, sim, a lá Division 2 Obviamente não se aplicava ao Great Affix.
- Nova opção que transferir um prop de Unique para outro, sacrificando o primeiro, tantos Uniques arruinados porque tem um ou mais prop no mínimo...
Outra coisa que tem de sobra são as gemas não vermelhas. Nisso no Diablo 3 tinhas opção de ou converter no kanai cube ou então derretia em anéis para destruir e fazer material amarelo.