AirPods 2 geração

Mas queres mesmo um da Apple ou tens outra preferência também ?

É que esses AirPods 2 não tem nada assim de grande coisa pelo preço.
tenho sempre preferencia por Apple sim por causa de ligações e assim , isto porque tive problemas com um relógio há uns anitos que não era Apple até que comprei o Apple Watch.
mas se houver sugestões melhores posso ver e se compensar , poderei pensar em comprar.
 
tenho sempre preferencia por Apple sim por causa de ligações e assim , isto porque tive problemas com um relógio há uns anitos que não era Apple até que comprei o Apple Watch.
mas se houver sugestões melhores posso ver e se compensar , poderei pensar em comprar.
O AirPods 3 é bom mas é uma questão de cada pessoa se encaixa bem nos ouvidos… tens a opção do Pro mas aí já é bastante caro.
 
Aproveitando este topico, queria uma opinião.
Para quem usa os Airpods Pro 2, notam alguma diferença usar o Spotify vs Apple Music?
Obrigado
Pessoalmente não, mas conheço quem jure que consegue notar a diferença. Supostamente Apple Music tem mais qualidade, mas se tem para mim a diferença é imperceptível. Já no Mac o Apple Music ganha facilmente ao Spotify.
 
Tenho uns Jabra elite 65 e são ótimos para corrida e até viagens de avião são suportáveis (tinha uns Sony mxh1000 as tinham dado o berro).

Procuro algo do género dos airpods apenas para ouvir podcasts enquanto caminho com a filhota na rua. Não queria nada que tapasse o som exterior (como os Jabra).

Alguma recomendação? Tenho Apple watch e iPhone. Obrigado
 
Back
Topo