Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT

What is folding?
Boas pessoal, sou um iniciante da fotografia e é uma hobbie que me interessa bastante.
Vo abrir isto um pouco a pressa, mas vou por o que interessa, fotos :D
As fotos levaram um resize e podem aparentar algum noise mas foi do resize.
Vo tentar organizar isto por "locais" e não por temas como temos vindo a assistir até aqui.
As máquinas usadas variam entre: Nokia N80, Nokia 6630, Fuji Finepix S6500fd, Fuji Finepix S5700fd, Motorola V3 (:lol:), HP C720 e Pentax Optio 60, sempre com diferentes exposições e Macros. WB Manual.


Roda Império Rock In Rio










Comentários esperam-se :004:


Caso alguém esteja interessado na original que entre em contacto comigo.

É proibida toda e qualquer divulgação/alteração das fotografias aqui expostas sem minha prévia consulta!

Cumps e boas fotos! :D
 
Última edição:
Olá, bem vindo à galeria...

Gosto desta imagem, apesar de um pouco desfocada, mas penso que ficava melhor direitinha... experimenta... :)

Cumps e continuação de boas fotos
 
ela está focada^^ o resize é que faz parecer que nao :002:
está torta de propósito, o meu tripé tinha metro e meio d altura e 4 rodas :lol:
 
É bastante mais fácil quando adicionarem novas fotos fazerem referência a elas no post que as anuncia (seja por thumbnail ou link), isto porque ninguém se vai lembrar depois de ter visto as galerias de todos os users, quais as fotos novas/antigas.
Desculpa estar a dizer isto na tua galeria, mas era um pedido geral, espero que não leves a mal.
 
Back
Topo