Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Isto é muito diferente de há uns tempos atrás lol, por menos que isso colocava-se 3 anos de GPU e agora nem um ano? O meu expira daqui a um ano e acho que vou ficar por aí... Só acabo por usufruir dos "Exclusivos" e para isso prefiro comprá-los para mim agora que está tudo na Steam.
Porque o user em vez de esperar que a subscrição terminasse para adicionar mais tempo (conseguiria o dobro do tempo pelo valor que pagou), prolongou a subscrição enquanto a tinha activa. Tanto quanto sei o racio não é o mesmo nas duas situações. Pelo menos há uns tempos atrás não era.
 
Não é. Rácio de uma conversão com subscrição activa é directamente relacionado ao valor das diferentes subscrições. Sem nada activo é apenas uma questão de 3 anos=2 anos,ou apenas 66,6 % de o que vocês têm para converter é convertido em GPU.
Mas que já acabou os tempos de 30 euros um ano,sim já acabou. Mais que não seja pelas mudanças do stacking de subscrições em nos países com moeda mais fraca habituais.
 
Tenho GPU até Novembro 2025 e a ideia era fazer top da subscrição se compensar.

Estive a ler as ultimas paginas mas fiquem com as seguintes duvidas:

1 - A subscrição que tenho foi feita com 3x 12 meses "XBOX Live 12-month Gold Subscription Card TR". Só consigo adicionar keys "Turkey" e "global" correcto? Na dica para o tipo de subscrição, ir faturação periódica -> verificar que tipo de moeda aparece, aparece-me euro... ?!

2 - Com as ultimas restrições de stacking a países como Turquia, Brasil etc, não consigo voltar a estender até 3 anos?

3 - Se assim for, neste momento, a forma mais económica é comprar keys 3 meses Game Pass Core (Global ou Europe) dando um conversão de 3 meses = 50 dias GPU?

Obrigado.
 
Passei por aqui apenas para confirmar que as keys trial funcionam. Tinha GPU expirado ontem e esta deu com vpn ligada.

Xbox Game Pass Ultimate Trial 2 Months - Xbox Live Key - UNITED STATES​


2 meses adicionados por 5.66€
 
Passei por aqui apenas para confirmar que as keys trial funcionam. Tinha GPU expirado ontem e esta deu com vpn ligada.

Xbox Game Pass Ultimate Trial 2 Months - Xbox Live Key - UNITED STATES​


2 meses adicionados por 5.66€
Boas e já tinhas ativado antes nessa mesma conta com keys Trials?
 
Back
Topo