PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

XX36Bjq.jpg


God of War (2018)
Platina:
23
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 3/10​

Joguei o God of War em 2018, mas na altura acabei por desistir da platina por não estar a conseguir derrotar as Valquirias.
Depois de jogar todos os Souls e também de platinar o Ragnarok, deu-me o bichinho de voltar ao God of War e tirar a platina. Agora com mais experiência...
A Sigrun foi um desafio interessante e a boss fight está muito bem produzida! É, para mim, o melhor boss desta nova geração de GOW. (Dificilmente conseguem bater o Zeus de GOW3 :) ). O Baldur foi apenas chato por ser uma Boss fight tão longa…

- Gostei muito mais da história de God of War do que do Ragnarok. É mais "madura". Como se tivesse sido pensada para uma audiência mais velha. O Gameplay também me divertiu mais.
- O aspeto mais negativo foi o Mapa. Fica ainda mais evidente as suas limitações após se terminar o jogo e andar a apanhar os colecionáveis. É um open world que não é bem open world e acaba por ser frustrante. Poderiam ter solucionado com um item "homeward bone" à Souls de voltar para a base (Brok's Shop).
- O level design das áreas é bom mas é notória que foi uma área trabalhada na nova iteração do jogo, e ainda bem
- Um aspeto que gostaria de ver melhorado neste e em futuros God Of Wars é o balanceamento dos danos. Não faz sentido ter de dar 50 machadas para matar um miniboss... dá a ideia que não sou nenhum God of War! Gostava de ver um jogo em que tirasse muito mais dano, mas também morresse mais rapidamente.
 
Última edição:
Back
Topo