Telmóvel até 250eur

Dr_Lion

Power Member
Orçamento / Tipo de compra: 250eur, no máximo dos máximos 300eur se for da noite para o dia.

R: 250 a 300eur


Rede:

[X] Livre
[ ] MEO
[X] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente
[ ] Monobloco (comum)
[ ] Touchscreen (Até 4.5")
[ ] Touchscreen (Até 5.5")
[X] Touchscreen (Até 6")
[X] Touchscreen (Até 6.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 6.5")

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[Ligações/conectividade]
[X] 4G
[X] 5G
[ ] Dual-SIM
[ ] Suporte a eSIM
[X] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[X] Bluetooth
[X] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] Jack Audio 3.5mm
[X] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Ecrã Super Amoled / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ ] Autonomia superior a 2 dias
[ ] Carregamento sem fios
[ ] Suporte a carregamento sem fios reverso


R: Eu não estou dentro do tema dos telemóveis, o telemóvel não é para mim, como ela não tem PC faz tudo no telemóvel, navegar web, videos youtube, insta, etc, sem jogos ... Atualemente tem um Samsung A52s 5G 128GB, que está óptimo excepto que ontem começou a mostrar artefactos no ecrã, começa de cima para baixo e ou desaparece ou apanha o ecrã todo, depois o ecrã fica preto (desligado?) e deixa de dar imagem durante 10-15min, a menos que se aperte com força, e nesse caso após uns segundos volta a dar.

Em 5min a correr vi um xiaomi note 13 por 250eur, a questão é, fica atrás do que ela tem atualmente A52s 5G 128GB ? Há alguma coisa dentro do valor dos 250eur semelhante ou superior ao que ela tem atualmente, preferencialmente sem ser de marcas "duvidosas"?

desde já agradeço pela ajuda.
 
Olá.
O samsung A34 é uma boa escolha e tens tambem e mais barato o Samsung Galaxy A14 5G Preto - 6.6" 128GB 4GB RAM Octa-core a 190 euros.
 
O A34 de 8GBs não me parece muito má opção.. Btw, quando começou a história da garantia de 3 anos? Estive à procura da fatura e o telemóvel foi comprado em Novembro de 2021, portanto tem 2 anos e meio. Agora a questão é asber se ainda posso invocar a garantia..
 
O A34 de 8GBs não me parece muito má opção.. Btw, quando começou a história da garantia de 3 anos? Estive à procura da fatura e o telemóvel foi comprado em Novembro de 2021, portanto tem 2 anos e meio. Agora a questão é asber se ainda posso invocar a garantia..
Agora em Portugal a garantia é de 3 anos.
 
Back
Topo