Smartphone em torno dos 200€ e que tenha 5G

nto

Membro
Ora bons dias a todos.

Precisava de umas dicas para um Smartphone em torno dos 200€ (se menos melhor), que já tenha 5G e entre 128GB ou 256GB.

No caso é para substituir um Samsung M12 em que rachou o ecrã e ainda que não tenha afectado o uso do mesmo, acredito que seja uma questão de tempo.

Como tal, se houver sugestões e até locais aconselhados para fazer a compra, agradecia.
 
Olá.
Tens este Samsung Galaxy A14 5G Preto - 6.6" 128GB 4GB RAM Octa-core. Para veres preços faz uma pesquisa no google, eu já vi a 190 euros.
 
Consegues o Xiaomi Redmi Note 13 5G 8GB / 256GB por pelo menos 215€ na Amazon. Até pode haver mais barato noutro sítio. Vale todos os cêntimos a mais.
 
Olá.
Aconselho-te a não ires para os moto G . Quando andava para comprar um smart phone para mim fiz umas pesquisas e vi em vários posts de pessoas a queixarem-se dos mesmos.
 
Olá.
Aconselho-te a não ires para os moto G . Quando andava para comprar um smart phone para mim fiz umas pesquisas e vi em vários posts de pessoas a queixarem-se dos mesmos.
A minha mãe tem um moto g54 e não tem queixas, certamente pelo preço do telemóvel não é de esperar uma boa performance em uso intensivo.
 
Back
Topo