PC Severance: Blade of Darkness

Por acaso depois de ler o teu post fui ver umas reviews e parece ser excelente... muito no género do Rune... mas é divertido? É que o Rune é algo repetitivo...

Anyway o jogo está a 15€ nas lojas por isso talvez o vá comprar :D
 
Eu já joguei esse jogo mas desisti logo...

MAS QUAL É A PIADA DO JOGO, QUANDO QUEREMOS MOVER A NOSSA PERSONAGEM?

Experimentem o jogo e depois já percebem do que estou a falar... os gráficos são bons, corria tudo no máximo a 1024 no meu sistema, mas se calhar mais vale jogar Rune, apesar de ser repetitivo... :(
 
Pá é muito simples...

Se queres que a tua personagem corra, tens que estar a carregar noutra tecla... mas contantemente...

Quando caminhas normalmente, andas tão devagar que só para chegares ao pé do teu inimigo...olha até aborrece.

Eu se calhar talvez esteja a exagerar mas na configuração do jogo não consegui encontrar algo que melhora-se a experiência do jogo nesse aspecto.

A não ser que cá alguém diga o contrario e talvez pegue outra vez no jogo.
 
É uma questão de hábito.
o jogo é mto bom, é como se fosse o sucessor natural do rune.
A unica seca de q t poderás queixar é a d por vezes encalhares num cenário p causa de um puzzle ou outro, mas é td uma questão de atenção.
Vale mmo a pena uma vista de olhos c atenção.
E tem o promenor de poderes aviar em goblins, orcs e até humanos.. p dizer a verdade, n aprecio mto jogos em que passamos o tempo a arrear em aliens e monstros disformes.. tem q haver moderação..:D

Digo e repito: já tarda o Severance 2!
 
he LÁ!!

Anyway o jogo está a 15€ nas lojas por isso talvez o vá comprar

onde é q viste esta preciosidade aeste preço t apelativo??

largo já o piratão!!:D

Por falar nisso, já experimentaram o Vampire The Masquerade - Redemption ??


Outro jogão c "j" enorme :001:
 
Por ex: na ***** do colombo..:D comprei ontem..boms gráficos, excelente ambiente..mas o motor pronto ...ainda falta o jogo que consiga ter tudo..
Vompire:cool: acabado e pena é nao haver mais..
 
Pois.. o vampire tb é dos q deixam saudades depois de acabado..
um desses online havia de ser uma pedra..

Tb tou curioso em relação a um rpg online.. acho q se chama "Dark Age of camelot".
Parece bom..
 
Back
Topo