Samsung S24+ ou Pixel 8 Pro

Bugie

Power Member
Meus caros, a minha dúvida reside em qual dos modelos adquirir: o Samsung S24+ ou o Pixel 8 Pro (ambos com 256 Gb).
A grande questão reside que para mim o mais importante é a performance, fluidez do sistema operativo e durabilidade da bateria.

Os preços face ao desconto empresarial que tenho seriam:
S24+ 575€
Pixel 8 Pro (em azul obrigatoriamente) 372€

Ou seja, uma diferença de 200€.

O que me aconselhariam a fazer? Esperar que o S24+ baixe de preço? Adquirir o P8Pro azul?

Obrigado!
 
Quanto é que te fica o S23 ultra? Eu, pessoalmente, evitaria o S24+ pelo processador exynos e menor autonomia que o ultra. Indo para Samsung iria para o S23 ultra.
Eu iria para o P8pro, a esse preço é imbatível, mesmo sabendo que não está ainda 100% afinado a nível de correcções dos bugs iniciais, mas há imensa gente sem qq problema.
 
Quanto é que te fica o S23 ultra? Eu, pessoalmente, evitaria o S24+ pelo processador exynos e menor autonomia que o ultra. Indo para Samsung iria para o S23 ultra.
Eu iria para o P8pro, a esse preço é imbatível, mesmo sabendo que não está ainda 100% afinado a nível de correcções dos bugs iniciais, mas há imensa gente sem qq problema.
O S23 Ultra já não está disponível, se não comprava já.
Tenho o S24 Ultra mas não estou para dar 820€.

Sobre o P8Pro preocupam-me as queixas do 5G e overheating que tenho visto por aí. Já estou queimado que chegue com o overheating do X5 Pro.

Obrigado
 
Estava mesmo inclinado para o P8Pro e agora também posso ir para o S23Ultra de 256Gb a 490€. Acho que é um "no brainier" se ainda tiverem stock.
 
Back
Topo