Samsung Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra

aconteceu a mais meia duzia pessoas aqui, incluindo eu também, é algo do mbway certeza enquanto nao levar patch.
também um dia tive bateria baixa, e fui ver consumos e usei 1x ou algo género e usou 10,20% lol o mbway

fechar app forçada e limpar cache resultou,
 
Confirmo, novamente o MBWay no topo da lista de apps a consumir bateria. Abri manualmente a APP para receber uma transferência no domingo (não tinha recebido notificação talvez porque tinha terminado a APP no outro dia), e deve ter sido desde aí que retomou o consumo anormal de bateria.
 
Curioso a mim não aparece essa atualização na play store!

A minha versão está na 2.24.0 e na play store só aparece 2.23.0

A mais recente é a 2.24.1

Não me aparecia na lista de apps disponíveis para atualizar na playstore, fui à própria app dentro da playstore e já apareceu a atualização... é estúpido mas só assim consegui contornar a questão...
 
A mais recente é a 2.24.1

Não me aparecia na lista de apps disponíveis para atualizar na playstore, fui à própria app dentro da playstore e já apareceu a atualização... é estúpido mas só assim consegui contornar a questão...
A mim apareceu hoje a 2.24.1
 


O Mbway anda mesmo com algum erro ou é próprio telemóvel que está klr coisa errada na bateria/inf

Ex: fiz update app agora, abri app durante 10 20segs sair e fechei ela mesmo.

Vou aos settings e bateria, e aparece como 1. mbway 7% bateria, 1min usado.
Entro na informação e diz 10h uso lol

Ps: já a vários dias k vejo mesmo final dia o SOT do galaxy s23 parece super baixo comparado a meses atras

Exemplo:54%bateria restante. Sot = 1h30.

Impossivel mesmo.

Para concluir, o meu s23 na parte da bateria a informação nunca mostrava (desde última carga) somente a outra opção, alguém aqui disse para fazer download da versão anterior antiga instalar que essa opção já funciona. É foi o que fiz. Desde então consigo ver o Sot condições.

Será que é isso que está atrofiar?
E esta a dar as contagens mal?
À algo muito estranho nisto.

A dias fiz reset total do s23 e instalei tudo 0 e não mexi nada na parte bateria e bloquear as apps e suspensões.

Hoje vou fazer teste de suspender toda App que não uso background, e só deixar as normais com Notificações em Modo normal.

Tudo resto vai restringido e amanhã testo o sot
 
Uso o MBWay praticamente todos dias e na listagem de apps que consomem bateria nem aparece lá (hoje usei duas vezes), aparecem cerca de 30 apps. No TOP está o whatsapp, NOS TV, Telemovel, Chrome... bate certo.
Esse tipo de bugs são tramados de dar a volta.
 
Back
Topo