Discussão Rentalfoto.pt - Opiniões?

mmlb

Membro
Boa tarde,

Gostava de saber se alguém aqui tem alguma experiência com a empresa Rentalfoto (https://rentalfoto.pt).

Estou interessado em alugar-lhes algum equipamento fotográfico mas não consigo encontrar quase informação nenhuma sobre a empresa nem opiniões de quem já tenha usado.

Já alguém usou?

Obrigado
 
"
11 – NOSSA RECEÇÃO E CONFERÊNCIA:
Ao receber os equipamentos contamos sempre com uma devolução sem problemas. Caso sejam verificados problemas com os equipamentos, faremos uma avaliação e será notificado das situações anómalas e de qual será a solução a aplicar para reposição do que originalmente lhe foi entregue e quais os custos associados. Os valores da caução poderão ser utilizados para o efeito.
"

A única questão que ponho é que em caso de avaria o cliente paga fica sem a caução... equipamentos com muito uso irão ter desgaste, se for o cliente a pagar sempre vou começar a alugar o meu material :-P
 
Acho que é normal qualquer sistema de aluguer ter esse tipo de condições. Quando alugas um carro é igual, vão dar uma voltinha ao carro, ver se há riscos, etc. Obviamente não se devem estar a referir a problemas derivados de desgate, mas sim má utilização (riscos, coisas partidas, etc).
 
Back
Topo