programar comando Meo (RESOLVIDO)

shuappy

Membro
-------RESOLVIDO-------- Boas pessoal. Estou com problemas em programar o comando Meo para controlar a minha TV. Já pesquisei bastante no Google e não encontro códigos que funcionem. Já fiz também em modo de busca automática mas sem qualquer resultado. O modelo da TV é : Nordmende N3202LB . Desde já agradeço a quem me puder ajudar pois já estou sem TV no quarto há alguns dias porque o comando da TV partiu-se. Feliz Natal a todos. ----------Resolução do problema-------PROBLEMA RESOLVIDO . configurei um comando da Vodafone que tinha (desisti do comando da Meo) da seguinte forma - Pressionar a tecla TV/BOX durante 3 segundos até que o Led Verde TV começe a piscar no telecomando 2x;
2-Inserir o código de 2 digitos correspondente á marca de TV (consulta a informação em baixo)*;
3-Pressionar o botão Desligar até que a TV se desligue, assim que a TV se desligue deixar de pressionar o botão Desligar e de 4-seguida premir o botão OK para confirmar, o Led TV irá piscar 2x;
5-Pressionar o botão Deligar novamente para ligar a TV;
6-Por fim pressionar o botão TV/BOX uma vez, o Led Vermelho vai ficar fixo voltando á Função Box.

* Marca e código a introduzir

Blaupunkt 10
Grunding 11
Hitachi 12
LG 13
Panasonic 14
Philips 15
Samsung 16
Sanyo 17
Sharp 18
Sony 19
Toshiba 20
Outras 29 .

Sendo a última é que funciona . Carreguei no botão Power durante mais de 10 minutos e quando estava quase a desistir Voilá a TV desligou-se e comando programado. :-D
 
Última edição:
Back
Topo