Partilha O que andam a jogar?

A PS5 tem estado a descansar e agora a Steam Deck tem estado mais forte.

A jogar de momento o Ori: The Blind Forest e que jogo magnífico. Já tenho o 2 ali em lista de espera
 
Com a entrada do Tomb Raider no Xbox Gamepass, e depois de verificar que o Rise e o Shadow também lá estão, não consegui deixar a oportunidade de jogar uma segunda vez estes jogos fantásticos.

Já passei o Tomb Raider, e nesse já se nota um pouco a idade (era 360/PS3), mas o aspecto do Rise of the Tomb Raider (One/PS4) ainda está muito sólido para um jogo com 9 anos. Logo o inicio na neve, espetáculo! 🥹

Isto na Xbox Series X, embora tenha ponderado no PC.
 
Última edição:
PC:
Estou na Parte 2 do Mass Effect Legendary Edition, prestes a arrancar para o Omega 4 Relay.
Terminei o Fort Solis e devo iniciar o Ryse: Son of Rome ou o Senua's Sacrifice.
Vou dando uns toques no CS2 (apenas como filthy casual).
 
Com a entrada do Tomb Raider no Xbox Gamepass, e depois de verificar que o Rise e o Shadow também lá estão, não consegui deixar a oportunidade de jogar uma segunda vez estes jogos fantásticos.

Já passei o Tomb Raider, e nesse já se nota um pouco a idade (era 360/PS3), mas o aspecto do Rise of the Tomb Raider (One/PS4) ainda está muito sólido para um jogo com 9 anos. Logo o inicio na neve, espetáculo! 🥹

Isto na Xbox Series X, embora tenha ponderado no PC.

Continuando agora, para o Shadow of the Tomb Raider - Series X.
 
Não pego na PS5 ou na SX faz semanas, atualmente ando pela Switch a jogar Mario + Rabbids Sparks of Hope. É divertido mas o primeiro jogo é melhor na minha opinião.
 
Já passei o Tomb Raider, e nesse já se nota um pouco a idade (era 360/PS3), mas o aspecto do Rise of the Tomb Raider (One/PS4) ainda está muito sólido para um jogo com 9 anos. Logo o inicio na neve, espetáculo! 🥹

Eu gostei bastante de ambos e não sou fã de Tomb Raider.
Gostei muito deste revamp com vibes de uncharted.
 
A meio do Final Fantasy VI,

A adorar e provavelmente coloco uma pequena impressão.

Passar o cenário da Opera e depois o banquete. Aqui deixam o jogador jogar o que é um par de grandes cenas de cutscenes jogáveis, na qual o jogo infere e julga o nosso desempenho e pode oferecer (talvez) o melhor reward do jogo, é literalmente uma jogada de génio.

Outra metade do jogo torna-se um prazer.


(hardware: Snes Classic - retrofited com Retroarch)
 
Não costumo colocar aqui o que jogo, mas visto que esta semana retomei algumas coisas pendentes depois de uma pausa, aí vai:

Switch - Vou intercalando entre Picross e Hades
Xbox Series X - Vou intercalando entre High on Life e The Witcher 3: Hearts of Stone
Playstation 5 - Terminei recentemente o Plague Tale: Requiem e para já não tenho nada pendente aqui
 
Back
Topo