NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Para já só temos um relato desse novo tarifário de 10GB a 5€.
Irei atualizar a primeira página quando tiver pelo menos mais um relato. Se houve mudanças foi há pouquíssimos dias. Seria bom saber toda a tabela disponível.
Vale o que vale. Também recebi uma proposta para renovar que contemplava 3 telemóveis com 10gb por 5€ cada. No entanto, estes vinham atrelados a um serviço TV UMA180 canais + NET 500mb por 37.90€.
 
Bom dia. Depois de novos contactos, tenho proposta para mudar 3P 500Mb da MEO para NOS por 30,99€ ou 32,99€ com Disney + incluído durante 12 meses. O que acham? Consigo melhor? Obrigado
 
Não acho importante. Penso que daqui a 24 meses este preço será péssimo, não só pela concorrência da DIGI, como pela própria evolução do mercado a exigir mais e mais dados móveis. Hoje em dia 5gb e 10 Gb já são banais e baratos quando há 2 anos eram tarifários mais caros. O normal daqui a dois anos é possível que sejam 50 Gb, 100 Gb



É deixar vir a DIGI e logo vemos se te mandam dar uma volta. Até podem mandar mas ia ser a última :D


Exatamente. Isto.

Aliás, eu só aceitei a proposta do 10 GB por 5€ pois é para uma pessoa mais velha cá em casa, que tem uma utilização residual e muito mais fixa e conservadora dos dados (por enquanto). Se fosse para mim, não aceitava.

Eu não aceitava para mim porque, sejamos sinceros, a tendência no nosso dia a dia é que, fora de casa, os consumos de dados sejam cada vez maiores. Seja porque determinada aplicação assim o exige, porque o sistema operativo precisa de cada vez mais atualizações, porque para veres uma informação num site ou um vídeo tens de passar por mais transferências de dados etc.

Aliás, no meu caso agradam-me é propostas/bónus como o caso da WOO dos 100 GB, isso, para mim, é um real teste de como a utilização/consumo de dados poderá subir bastante nos próximos tempos.

-----------------------

Por outro motivo, nota-se uma tendência crescente de escolha por opções sem fidelização, a não ser (ainda) nos pacotes completos 3P ou 4P em que ainda existe muito isso, no mercado, cada vez mais, vão surgindo (e bem) opções sem fidelização.

Aliás, até é mais saudável para o mercado que assim seja, o mercado funciona melhor quando não existem fidelizações. E bom para combater as tentativas de monopolizar o mercado por parte das operadoras, em que a liberdade de escolha por um melhor (eventual) serviço que surja fica condicionada pelo tempo de fidelização.

Exemplo temos o caso da LigaT, ainda um nicho é verdade, e, no caso da DIGI, também pode eventualmente ser uma opção a considerar (acredito que também abram essa escolha).
 
NOS 4 150 canais 500Mbps
Pack Canais Extra
TLM WTF 25GB
Plumes Wifi
Voz fixa Ilimitado
Valor a pagar atual: €47,22

Através da desativação 1º contacto -> 39,99€
Ficaram de enviar a sms para desativar e já enviaram a sms com o código para entrega dos equipamentos em loja.
 
NOS 4 150 canais 500Mbps
Pack Canais Extra
TLM WTF 25GB
Plumes Wifi
Voz fixa Ilimitado
Valor a pagar atual: €47,22

Através da desativação 1º contacto -> 39,99€
Ficaram de enviar a sms para desativar e já enviaram a sms com o código para entrega dos equipamentos em loja.
Deste seguimento para desativação...

Não deves conseguir melhor....mas aguarda pelo agendamento do desligamento...

Dá feedback
 
Deste seguimento para desativação...

Não deves conseguir melhor....mas aguarda pelo agendamento do desligamento...

Dá feedback

Mas não é só depois da tal sms para desligar e responder, que chego á ultima fase?

O que estou a pensar de forma a descer o valor, é passar a NOS 3 com os tlm por fora e ter uma 2ªbox ou descodificar para tv

UMA TV 180 canais | Net 200/* Mbps | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
27,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

WTF 20GB | 5.000min - 10,00€
 
Mas não é só depois da tal sms para desligar e responder, que chego á ultima fase?

O que estou a pensar de forma a descer o valor, é passar a NOS 3 com os tlm por fora e ter uma 2ªbox ou descodificar para tv

UMA TV 180 canais | Net 200/* Mbps | Telefone Ilimitado
TVCINE Incluído no pacote
27,99€ (inclui Box UMA ULTRA HD 4K)

WTF 20GB | 5.000min - 10,00€
Com o pedido de desativação na area de cliente Ja falaste com uma linha outbound

39.99 .....31.99 pelo Uma 500 e tens o wtf a 8 euros.

A segunda box é possível...o que te disseram ba linha? Na segunda box

Ficas melhor servido com esses 39.99 ...tens 25 GB no WTF...e 500 de down

Para o que pretendes...terás que passar a um 3P ....colocar esse wtf à parte...

Mas está bom...
 
Com o pedido de desativação na area de cliente Ja falaste com uma linha outbound

39.99 .....31.99 pelo Uma 500 e tens o wtf a 8 euros.

A segunda box é possível...o que te disseram ba linha? Na segunda box

Ficas melhor servido com esses 39.99 ...tens 25 GB no WTF...e 500 de down

Para o que pretendes...terás que passar a um 3P ....colocar esse wtf à parte...

Mas está bom...
Sim falei com a primeira linha passado 10min da desativação através da área cliente no site.

Sobre a box disseram que poderiam arranjar, sobre o Gigas do WTF eu como tenho wifi no trabalho e em casa praticamente pouco gasto...
Se for á parte do WTF passaria a 10€, ficava tudo a 37,99€.

Quando receber a SMS respondo desligar e depois seria contactado uma ultima vez certo?
 
Sim falei com a primeira linha passado 10min da desativação através da área cliente no site.

Sobre a box disseram que poderiam arranjar, sobre o Gigas do WTF eu como tenho wifi no trabalho e em casa praticamente pouco gasto...
Se for á parte do WTF passaria a 10€, ficava tudo a 37,99€.

Quando receber a SMS respondo desligar e depois seria contactado uma ultima vez certo?
Sim mas fica com atenção ao dia de desligamento do serviço para poderes cancelar o mesmo

Essa linha não é a primeira linha
 
Sim mas fica com atenção ao dia de desligamento do serviço para poderes cancelar o mesmo
Essa linha não é a primeira linha

Não deveria ter passado antes por uma primeira linha de contacto?
Achas que deva então confirmar o cancelamento com a SMS e aí se não ligarem outra vez, ligo eu a pedir para anular o cancelamento?
 
Não deveria ter passado antes por uma primeira linha de contacto?
Achas que deva então confirmar o cancelamento com a SMS e aí se não ligarem outra vez, ligo eu a pedir para anular o cancelamento?
Nesse metodo que usaste (site - desativar todos os serviços) é o outbound...

O inbound é se ligares e se fores pelo cancelamento da app ja aqui falada...

O preço será esse para esse pacote...agora podes sempre tentar mais extras...

Para tal, aguarda pelo agendamento do desligamento e fica atento

Mas ja falaste com o outboud por esse metodo. ( para quem nao sabe o outbound é segunda linha. ) isso é preço de segunda linha...saca a segunda UMA e finaliza isso
 
Do nada recebi hoje uma chamada da nOs com oferta de renovação (falta 3 meses para acabar)

Tenho:
TV 180 canais | Net 200 Mbps | Telefone Ilimitado
Box UMA
Box HD
TVCINE
Telemovel: 5000m 5G
42.40€

Fora do pacote
Telemovel: 50GB | 20.000min - 16,32€
Kanguru XL ilimitado, 16,40€

Disseram que faziam uma redução para renovar, pacote passava para 36€ (em vez dos 42.40) e o telemovel para 15.50€ (em vez dos 16,32)

Não dei conversa, nem pedi isto ou aquilo nem para descer isto ou aquilo, simplesmente não aceitei, ela achou estranho eu não querer ficar a pagar menos pelo mesmo serviço.
Vou esperar pela DIGI.
 
Também me ligaram com uma proposta hoje, mas no meu caso ainda falta cerca de 1 ano para acabar a fidelização... Devem estar mesmo à rasca para agarrar o pessoal :lol:

Infelizmente a proposta era péssima:
- Net 500/100
- TV 180
- Fixo ilimitado
- 2 WTF 50 GBs
Preço: 73€

Disse que não ia aceitar, ela perguntou porquê e eu disse que tinha propostas melhores de outras operadoras se quisesse mudar agora mas que também não as ia aceitar e ia esperar pela DIGI... a mulher exaltou-se e começou a falar bastante chateada sobre o assunto, não devo ter sido o primeiro a mencionar isso hoje.
 
Também me ligaram com uma proposta hoje, mas no meu caso ainda falta cerca de 1 ano para acabar a fidelização... Devem estar mesmo à rasca para agarrar o pessoal :lol:

Infelizmente a proposta era péssima:
- Net 500/100
- TV 180
- Fixo ilimitado
- 2 WTF 50 GBs
Preço: 73€

Disse que não ia aceitar, ela perguntou porquê e eu disse que tinha propostas melhores de outras operadoras se quisesse mudar agora mas que também não as ia aceitar e ia esperar pela DIGI... a mulher exaltou-se e começou a falar bastante chateada sobre o assunto, não devo ter sido o primeiro a mencionar isso hoje.

Só podem estar a gozar. Esse pacote 3P custa 31.99 + 15 para cada telemóvel.
Do nada recebi hoje uma chamada da nOs com oferta de renovação (falta 3 meses para acabar)

Tenho:
TV 180 canais | Net 200 Mbps | Telefone Ilimitado
Box UMA
Box HD
TVCINE
Telemovel: 5000m 5G
42.40€

Fora do pacote
Telemovel: 50GB | 20.000min - 16,32€
Kanguru XL ilimitado, 16,40€

Disseram que faziam uma redução para renovar, pacote passava para 36€ (em vez dos 42.40) e o telemovel para 15.50€ (em vez dos 16,32)

Não dei conversa, nem pedi isto ou aquilo nem para descer isto ou aquilo, simplesmente não aceitei, ela achou estranho eu não querer ficar a pagar menos pelo mesmo serviço.
Vou esperar pela DIGI.
Outra oferta péssima. Esse pacote 3P custa 27.99 e o telemóvel com 5Gb e 3500m (um bocado menos que 5000m) são 5€

-----
Andam a tentar dar a última golpada nos clientes incautos antes da DIGI vir mostrar a roubalheira que por aí anda.
 
Back
Topo