MBWAY

Tenho ganho sempre alguns trocados com as raspadinhas. Convém é ler o regulamento para perceber como se ganha.

Mas estas do MUDA é diferente
 
Eu normalmente é logo à primeira. Hoje já foi mais 1€ :002:
Vão ao Time is, se o lag for acima de 1 segundo já estraga as coisas um bocadinho.
Eu começo aos 59 e tiro mesmo no final dos 59 ou no início do minuto seguinte
 
Entretanto ja me aparecem os códigos do MUDA na app,.mesmo aquele q consegui ontem mas nunca mais me aparecia.
E também já recebi a nova actualização. A ver como fica a bateria
 
Olá a todos

Comprei um telemóvel novo mas mantenho o cartão sim do velho. Se instalar a app mbway no telemóvel novo o cartão sim é automaticamente reconhecido e posso seguir em frente. Certo?

Alguém me pode ajudar nesta questão?
Obrigada
 
Olá a todos

Comprei um telemóvel novo mas mantenho o cartão sim do velho. Se instalar a app mbway no telemóvel novo o cartão sim é automaticamente reconhecido e posso seguir em frente. Certo?

Alguém me pode ajudar nesta questão?
Obrigada
Ainda hoje fiz a migração.

Tens que seguir o processo de nova configuração, mas assume as configurações anteriores.
 
Ainda hoje fiz a migração.

Tens que seguir o processo de nova configuração, mas assume as configurações anteriores.
Só para confirmar se entendi bem quer dizer que a instalação da app mbway no meu telemóvel novo é exatamente idêntica à que já fiz no meu telemóvel velho e devo adicionar novamente o numero do meu cartão multibanco. Depois disso está pronta a ser usada. É isso, Blue Zee?

Mais Uma vez obrigada 🙏
 
Só para confirmar se entendi bem quer dizer que a instalação da app mbway no meu telemóvel novo é exatamente idêntica à que já fiz no meu telemóvel velho e devo adicionar novamente o numero do meu cartão multibanco. Depois disso está pronta a ser usada. É isso, Blue Zee?

Mais Uma vez obrigada 🙏
Não, tens que aceder à aplicação, validares os dados de acesso e arrancar a APP.

No meu caso, os cartões estavam lá.

Não vejo razão para ser diferente no teu caso.
 
Back
Topo