Fibra Óptica LIGA-T

Fantásticos esse amigos da xenet!!

A questão da LigaT na rede móvel estar dependente de um operador móvel fisico, num mercado altamente fechado, provavelmente dificulta a apresentação uma oferta muito competitiva.

Na rede fixa, a construção de rede exige capital intensivo. Se a Digi que tem uma grande capacidade financeira não vai estar em todo o lado, pelo menos no início, dificilmente um operador mais pequeno conseguirá ter uma grande cobertura nacional, para nossa infelicidade...

Depois há a questão do mercado nacional... embora muita gente diga que tem vontade de mudar, existe uma enorme inércia à mudança, o que os operadores actuais agradecem...
 
Na Espanha existe muito o espírito de aluguer da rede fibra, sobretudo a Telefónica, logo é fácil para uma empresa chegar a todo o lado desde o início da sua operação. Cá é impensável, a partilha massiva entre a Nós e VDF é exceção mas porque as duas estão a investir cada uma em FTTH e sem aluguer para outras redes…
 
Estão com banca na Feira do Cavalo Caldas da Rainha. Para além da de Leiria já mencionada.
Claramente neste momento estão a querer consolidar as zonas ganhando clientes e já não é foco de expansão.
 
Boas, alguem que tenha este serviço na zona de mafra/ericeira que possa dizer como esta a estabilidade de internet ? Neste momento tenho vodafone e estava a pensar mudar ...
Boas, tenho conhecidos que têm e curtem imenso. Um deles abriu um espaço recentemente e também já colocou lá o serviço. Eles fizeram todo o processo por WhatsApp e as gajas são umas bacanas. Infelizmente onde vivo não tenho sinal, senão já tinha metido.

Não. Enviaram-me foto.

Quem usava muito as bancas em feiras locais era a Nowo.

Tendo já rede é mais fácil ir aumentando a cobertura. Em todo o caso, não sei se as instalações já começaram em Leiria.
As instalações já começaram em Leiria, tenho amigos da zona que têm o serviço e contrataram com pagamento anual e estão super contentes com o serviço.

Estás por LEIRIA? EU sou de LÁ, SÓ NÁO fui a feira por causa do tempo..Mas a fibra está longe de cobrir a cidade toda de Leiria
É uma questão de mandares mensagem com o teu código-postal como eu fiz e eles dizem logo.

Parabéns à LigaT que vem dar mais concorrência ao mercado :)

Será que conseguimos aderir sem o requisito de sermos embaixadores / actuais clientes ? tentei ligar para o número de apoio no site ligaT e ninguém atendeu...
Acredito que seja difícil atenderem, daí deixarem também a opção de mensagem no WhatsApp, quando quis saber se tinha fibra onde vivo, deixei mensagem e responderam super rápido. Faz isso.
 
Não sei se já foi falado aqui, mas vão abrir uma loja nas Galerias do Lis em Leiria. Foi me dito por um colaborador na feira de maio.
 
Brevemente serei cliente LigaT, na zona do Montijo. Vou quebrar a fidelização da Vodafone, em 3 meses, aproximadamente, tenho o dinheiro recuperado. Calhou de hoje a Vodafone estar com o sistema em baixo nas lojas, o que se for na Vodafone "pode acontecer", se fosse na LigaT era algo que evidenciava falta de estrutura /s

Por isso, falta de paciência para o cartel, com call-centers onde a chamada vai abaixo, após atenderem com uma voz de frete e não te ligam de volta, a minha decisão está tomada, a única dúvida é sobre a TV, vou experimentar e ver se vale a pena, se depois também vir que não fico satisfeito pelo valor que pedem, tenho a flexibilidade de ficar só com a Internet.
 
Por isso, falta de paciência para o cartel, com call-centers onde a chamada vai abaixo, após atenderem com uma voz de frete e não te ligam de volta, a minha decisão está tomada, a única dúvida é sobre a TV, vou experimentar e ver se vale a pena, se depois também vir que não fico satisfeito pelo valor que pedem, tenho a flexibilidade de ficar só com a Internet.
Para os básicos dos básicos TDT , se precisares de mais canais sempre existem mais vias ( mais não digo para não levar strike )
 
Eu sei, e conheço (até já vi em funcionamento). Daí que para mim é algo redundante, mas ainda assim, para não ficar sem TV "interactiva", que não sei até que ponto irei sentir falta disso, hoje em dia vejo um a dois programas por semana em que recorro a isso...
 
Back
Topo