Icons em pen drive

boas

o meu grande objectivo é por icons nas pastas dentro de um pen drive, em que estes devem aparecer quando ligo a mesma em outro pc.

o objectivo e sempre que ligo a pen nao tenha que ir mudar a letra da unidade... ou seja tenho alguma forma de memorizar sempre a mesma letra (a,b,c,d...z) ou outra forma de fazer com que a pasta assuma sempre o ficheiro do icon?

abraço
 
Botão direito, propriedades, alterar icon, se não for do sistema tens de meter o icon na pen e apontas para esse mesmo icon.
 
Botão direito, propriedades, alterar icon, se não for do sistema tens de meter o icon na pen e apontas para esse mesmo icon.

pois mas quando tiras a pen de um pc para outro e provavel que a letra do dispositivo (C;D;F;E...) nao seja a mesma... ou seja o icon ja nao vai funcionar dessa maneira
 
Dá para mudar os icones e ficarem sempre diferentes, já o fiz, supostamente mudas o icon e deixas lá estar o ficheiro na pen que ele não é suposto mudar.
 
Dá para mudar os icones e ficarem sempre diferentes, já o fiz, supostamente mudas o icon e deixas lá estar o ficheiro na pen que ele não é suposto mudar.

muda sempre porque a local do ficheiro nao e o mesmo por ex: e:novapasta/icon1 se ligar a outro computador em que a pen ja vai ser o d ja nao vai encontrar o local do ficheiro.

o meu problema esta mesmo ai. gostava de saber que existe algum método para isto não acontecer ou dar a volta ao sistema
 
Back
Topo