PlayStation Honkai: Star Rail (HoYoverse)

Rumores sobre os reruns do 2.3 e banners do 2.4. A confirmar-se, o 2.4 será puxado com Ruan Mei e Jiaoqiu.

2.3 banner
Firefly / Argenti
Jade / Huohuo

2.4 banner
Screwllum / Ruan Mei
Jiaoqiu / Dr Ratio



Eu nunca consegui uma limited 5* character com menos de 70 pulls e por três vezes atingi ou fui acima dos 80 pulls, mas no geral, não me posso queixar.

Topaz - 78 pulls
Huohuo - 81 pulls
Silver Wolf - 86 pulls
Kafka - 72 pulls
Black Swan - 77 pulls
Acheron - 155 pulls (perdi o 50/50 para a Clara)
Aventurine - 80 pulls
Robin - 79 pulls

Eu em jogos da Mihoyo tenho um azar incrível.
No Genshin consegui nunca ganhar um 50/50 (só consegui uma vez 1 early 5*)
No Honkai ganhei 2 50/50 e perdi 4 e sempre à volta das 74-80 pulls (também nunca consegui nenhum abaixo das 70 pulls).

Jin Yuan - ganhei o 50/50
Luocha - perdi o 50/50 (depois optei pelo DHIL)
Jing Liu - ganhei o 50/50
Ruan Mei - perdi o 50/50 (depois optei pela Sparkle)
Acheron - perdi o 50/50 (devem ter sido umas 155/160 pulls para a conseguir no total)
Aventurine - perdi o 50/50 (devem ter sido umas 150/155 pulls para o conseguir no total)


Quanto às equipas, ultimamente tenho usado estas 3:
1 - Jinglu, Bronya E1, Pela E6, Aventurine/Lynx E6/Bailu
2 - DH Imbibitor Lunae, Sparkle, Tingyun E6, Aventurine/Lynx E6/Bailu (a Qingque E6 também é fantástica como DPS nesta equipa)
3 - Acheron, Pela E6, Welt, Aventurine/Gallagher E6

Para FUA tenho o Jin Yuan, Clara e Himeko (além do Aventurine). Nunca peguei no Dr Ratio (já tinha o DHIL para Imaginary DMG e reutilizei os artefactos de builds anteriores no Welt).
DOT é que não tenho mesmo nada (um Sampo mal amanhado).
Além de um segundo sustain 5* (não conto com a Bailu), a Black Swan poderia ser interessante para substituir o Welt (Wind DMG e DOT que não tenho). E a ver o kit da Firefly (Fire DPS que também não tenho)...
 
Última edição:
Ainda não dei muita atenção ao kit da Firefly, mas o facto de se basear em manipulação do seu HP retirou praticamente o meu interesse. Ainda estou a decidir se vou ou não tentar obter o S1 da Robin, mas por agora, o plano é simplesmente aguardar pela Ruan Mei e pelo Jiaoqiu que deverá ser o suporte dedicado para a Acheron.

De qualquer forma, pelo que percebo, a Firefly tem o mesmo problema da Kafka quando foi lançada no 1.2, ou seja, estar limitada na composição de equipa. Se não for feita nenhuma alteração ao seu kit até lá, a equipa ideal para a Firefly será Ruan Mei, Harmony Trailblazer e Gallagher.
 
Back
Topo