Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

o necromancer está mesmo muito forte, ver se é desta que tenho uma personagem com nivel 100, ontem em 3horas cheguei ao 30, ver se faço mais partners para subir mais depressa, quando vir um do clan mando convite :)
 
@maxim cheguei à 51 ontem, está muito mais rápido levelar. O fato de ter helltide logo de cara + o evento dos corações saka-se xp e gear com força. Se não morrer, ainda vai abrindo as helltide boxes que da mais XP e loot jeitoso.

E ainda tem o man da season dando caches com material, lendarios e até uniques. Já entrei em Tier 3 com boa parte do gear Sacred que veio nestas caches da season.

E nem fiz nada em grupo, só joguei solo, no maximo com os randons no helltide.

Andei lá as voltas para me voltar a ambientar ao jogo. Apercebi-me que não tinha nem 1/3 dos altares da Lilith desbloqueados, entao decidi andar nas calmas a fazer isso. Quando me dei conta eram 2 da manhã, não fiz nada de jeito, não ganhei grande quantidade de XP nem nada do género, mas deu para voltar a sentir o vicio.
Eu ontem dei por min era 3h da manhã... Hoje estou naquele sono...

O pior nem é deitar tarde, é que deixa uma agitação e não consigo dormir.

Vai entender, ainda mais um jogo mais calmo destes.
 
Última edição:
@JPgod sem duvida, muito mais rapido! só não voltei ao jogo depois de deitar a filha porque senão depois era tambem até as 3h, noutros tempos fazia isso, dormir 3-4h apenas, mas agora chega ali pelas 22-23 vou dormir.
Ansioso para jogar logo mais um bom bocado e chegar pelo menos ao 50.
Na terceira temporada cheguei ao 93-94, este acho que vou chegar ao 100 antes do final do mês :D
 
Eu fui de Minion leveling build

https://maxroll.gg/d4/build-guides/minion-necromancer-leveling-guide

Gostei bastante, depois que tem os 3 mages e o aspect de + 2 de cada e o golem não preciso fazer quase mais nada, se dar com Decrepify e usar o secundário.

Ganhei tanto level nos eventos do Helltide que só fiz a capstone pro Tier 3 no final da "noite" a level 48 e claro foi completamente um walk in the park.

Depois fui na zona de PvP para desbloquear o Level 3 do season jorney (matar 666 inimigos bloodmarked) e fiz 15 min de helltide em Tier 3 e cheguei a 51. Só com o loot destes 15 min fiquei full Sacred (tirando um anel Unique que da autocast de tendrils/mages/skeletal).

Depois e perder mais um tempo com aspectos e temperar uns itens antes de lavrar o level 50-70 antes do T4
 
Consegui chegar com o barb a level 45 a jogar apenas algumas horas entre ontem e hoje. Depois do jantar vou fazer a capstone dungeon para ir para tier 3. A helltide está super divertida, faz lembrar a season 2. Ainda não percebi foi a mecânica de fazer upgrade aos items mas sinceramente acho só mais para a frente pode compensar a investir nisso, quando apanhar items lvl800+
 
Estou a subir a minha sorc com a buiild chain lightining e depois quando chegar a 100 mudo para Frozen Orb.
Ve as builds no Maxroll.
 
Só com uma ida ao Helltide em tier 3 troquei umas peças e fiz capstone tier 4 a level 51, de boas com outro rapaz a 52 e outro a 48.

Ai equipando Ancestral à nivel 55, o jogo muda de figura totalmente, mais desafiante e o XP que se ganha está mesmo muito maior. Já cheguei à level 80 e parei de jogar 2h mais cedo que ontem ahah. E já com várias peças 925 incluindo a arma.

Gostei que tem um item novo que chamo "queres jogar com ou sem emoção?" para tornar o Helltide mais difícil :D E abrir as caches vai dando uns burts de XP generosos. Fora pegar as caches da tree of souls que penso dar ai 1/3 do XP do nível atual.

Neste progresso é capaz de dar para chegar à 100 no sábado e isso sem abusar de jogar, só não chego na sexta feira porque nem devo jogar ou pouco que sábado acordo as 4h da madruga :D

Mas também não vejo necessidade de chegar à 100 em 3-4 dias... quero sentir a build ficando mais forte e optimizada.
Mas pronto, se juntar pessoal e rasgar nightmares de 70+ isso sobe para 100 em menos de nada... Ontem fiz umas 40-46 com um bárbaro e fui de 74 para 78 e meio...

@Gandalf, pois se calhar vou ficar com a build que tenho até 100, ai ver que build endgame escolher.

Só de pensar que na Season 0 foi 2-3 semanas
 
Última edição:
Alguém joga em Xbox e tenha tido nesta ultima temporada problemas erros/ freezes?
nestes 3 dias tive 3 situações que o jogo agarrou em regressar por portal ou a sair de uma dungeon, ao ponto do jogo crashar na totalidade depois de estar minutos em loading.
eu vejo um anuncio no ecra principal de problemas mas no PC com placas nvidea, mas nada de problemas de xbox.
 
Alguém joga em Xbox e tenha tido nesta ultima temporada problemas erros/ freezes?
nestes 3 dias tive 3 situações que o jogo agarrou em regressar por portal ou a sair de uma dungeon, ao ponto do jogo crashar na totalidade depois de estar minutos em loading.
eu vejo um anuncio no ecra principal de problemas mas no PC com placas nvidea, mas nada de problemas de xbox.

Também me aconteceu. Aliás, por diversas vezes tenho "muros invisiveis" que não consigo atravessar nem a pé nem a cavalo, quer em ruas principais quer em entradas de acampamentos. Tenho de fazer fast travel e voltar pelo portal e aí já consigo prosseguir.
Noutras 2 vezes o jogo aconteceu o jogo sair por completo, uma em fast travel e outra numa zona com muitos inimigos
 
Sim, é comum.
E pelos vistos também não resolveram ainda o bug do "attack" infinito. Dou por mim a atacar em loop em vez de movimentar o boneco.
 
Alguem já tentou os uber bosses de level 200? :D Até agora tentei, fazendo solo

  1. Varshan: Sem dificuldades, morto em menos de 1 min
  2. Lord Zir: Este sim, deu luta, uns bons 15 min. Tem mecanicas one shot garantido por isso ter que mover bastante e sem conseguir rotacionar as skills.
  3. Boss do gelo - a segunda fase ele te manda para fora do mapa e one shot, não consegui fazer solo.

os outros não, mas imaginoque Duriel e Andariel devem ser lixados. Os normais nem tem graça, morrem logo.

O Lord Zir dropou um Tyrael's Might e ainda com 15% de damage reduction (greath affix)! Isso deve dar uma defesa absurda, tenho que puxar masterwork disso ao maximo ahaha
 
Alguem já tentou os uber bosses de level 200? :D Até agora tentei, fazendo solo

  1. Varshan: Sem dificuldades, morto em menos de 1 min
  2. Lord Zir: Este sim, deu luta, uns bons 15 min. Tem mecanicas one shot garantido por isso ter que mover bastante e sem conseguir rotacionar as skills.
  3. Boss do gelo - a segunda fase ele te manda para fora do mapa e one shot, não consegui fazer solo.

os outros não, mas imaginoque Duriel e Andariel devem ser lixados. Os normais nem tem graça, morrem logo.

O Lord Zir dropou um Tyrael's Might e ainda com 15% de damage reduction (greath affix)! Isso deve dar uma defesa absurda, tenho que puxar masterwork disso ao maximo ahaha
Ainda estou a afinar a build para ir fazê-los... Não estou com Necro por isso tem de ter uma build forte :D
 
Eu a S3 fiz de Necro e esta estou de Barbarian, já limpei o Butcher 10 níveis acima por 2x, e o Eco do Varshan também tudo first try. Estou contente até porque a minha build nao está 100% optimizada.
 
Back
Topo