Tablet Compra tablet 170/250€

cristech

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <170€ (mín.) a 250€ (máx.)>

Tamanho:

[ ] 7"
[ ] 8"
[X] Até 10"
[X] Até 11"
[ ] Até 13"

Tipo de Utilização:

[ ] Leve (Utilização até 2h por dia.)
[ ] Moderada (Utilização entre 3 a 5h por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h por dia.)
[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

Ligações/conectividade:

[ ] Celular (4G)
[X] Wi-Fi
[ ] Hotspot Wi-Fi
[X] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] HDMI
[X] Cartão de memória
[X] Stylus
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Ecrã Super AMOLED / OLED
[ ] Sensor de impressão digital
[ ] Desbloqueio por rosto
[ ] Autonomia superior a 2 dias

R: A filha entrou para a universidade e pede-me um Tablet pois ela diz que lhe daria jeito para tomar apontamentos nas aulas, para trabalhos etc. Colega de trabalho do dpt informática disse-me para dar uma vista de olhos nos Blackview, tinha comprado há tempos o Tab 15 e estava fixe.

Alguém conhece, que opiniao têm? Inicialmente estava de olho num LENOVO M10Plus(3gen), mas para o mesmo nivel de preço, por exemplo um BLACKVIEW TAB 16 apresenta capacidades aparentemente bem superiores.
Depois tambem já estava a dar uma espreitadela no SAMSUNG GALAXY TAB A8 X200 e no XIAOMI REDMI PAD SE, bem há tanto modelo que uma pessoa rapidamente se perde.

Se alguem por aqui me puder dar uma ajuda a escolha entre estes modelos (ou outro mais ou menos dentro desta gama de preços) ficaria muito grato.
 
XIAOMI REDMI PAD SE se for a versão da Lenovo M10Plus(3gen) com Snapdragon também entra em contenda, tem um ecran com um pouco mais brilho. Há lojas com as 3 que podes experimentar.

A Blackview não aconselho sem experimentar a sério. Há muitas queixas sobre o funcionamento.
 
XIAOMI REDMI PAD SE se for a versão da Lenovo M10Plus(3gen) com Snapdragon também entra em contenda, tem um ecran com um pouco mais brilho. Há lojas com as 3 que podes experimentar.

A Blackview não aconselho sem experimentar a sério. Há muitas queixas sobre o funcionamento.
O Xiaomi Redmi Pad por 180€ não é melhor que ambos? Só pelo g99 já me parece valer a pena
 
Cuidado que o redmi pad SE não suporta a caneta da Xiaomi (só funciona no pad 5 e 6). Tem que se comprar uma caneta compatível e pelo que vi de alguns videos para esse objetivo não e a melhor escolha
 
Obrigado pelas vossas dicas, de facto nao tinha dado a importancia devida a esse componente essencial, que é o processador.

Por exemplo, salvo erro, se o redmi pad SE leva a melhor pelo ecran de 11" vs o redmi pad 10.6", por outro lado este ultimo com processador Helio G99 deverá ter melhor desempenho do que o redmi pad SE com processador SD680.
Provavelmente, ambos estes redmi não suportam a caneta xiaomi... ?

Com isto, já pus de lado a opçao do Blackview tab 16 e o Galaxy A8... em contrapartida o Xiaomi Pad 5 e Pad 6 seriam excelentes opçoes caso surjam nalguma boa promo na blackfriday. Parece-me que bom bom era o Pad 6 PRO, maquinão, mas só tem versão chinesa.


Assim, estou neste momento entre o Lenovo M10Plus(3gen) snapdragon 680... acho que consigo a 155 €, o Redmi Pad por 180€... e o Xiaomi Pad 6 (se aparecer nos proximo dias abaixo dos 300€).
 
Tab M10 Plus (3rd Gen) (4GB 128GB) (Wifi) - Storm Grey + Pen + Folio 199 euros com o Snapdragon na Lenovo com o promo code.
E estas versões com Snapdragon têm armazenamento UFS, melhor que eMMC

Como ela é estudante na Lenovo Edu talvez consigas mais barato.
 
Última edição:
Back
Topo