Xbox [Acessórios] Simuladores

Eu tenho o base, mas tanto o base como o pro ambas as bases são identicas. A diferença passa pelos pedais, que no pro para além de serem 3 são de melhor qualidade, já os do base são muito fracos.

Eu usei durante muito tempo os depais do g27 que achei muito melhores que os da thrustmaster, mas uma pequena nota é que jogava no pc e não tinha os problemas relatados pelos outros users.
Pois já vi que a diferença de preço justifica a aquisição do TMX PRO!

Ja agora alguém que use um Playseat Challenge, que tal se porta? A nível de rigidez aguenta-se bem?
 
para dar um up aqui ao tópico!

6zUXijl.jpg
 
Quem está a pensar investir num Logitech 920, deve considerar o 923. A diferença de preço é minima.
Em jogos com Trueforce a diferença é abismal.

Depois de jogar Asseto Corsa Competizione com Trueforce, quando se volta a jogos sem Trueforce enable a diferença é do dia para a noite.
Quem tem XBOX e periféricos que não sejam compativeis, analisem a compatibilidade com este periférico:
https://www.drivehubnow.com/
Alguém desenterrou este tópico que desconhecia e li este comentário, por acaso mandei vir 1 drivehub para usar o t150 na Xbox e funciona na perfeição nem vejo qualquer diferença de quando o usava na ps4! Só que tenho uns pedais de plástico que pedais aconselham assim mais pó baratinho?
 
Alguém desenterrou este tópico que desconhecia e li este comentário, por acaso mandei vir 1 drivehub para usar o t150 na Xbox e funciona na perfeição nem vejo qualquer diferença de quando o usava na ps4! Só que tenho uns pedais de plástico que pedais aconselham assim mais pó baratinho?
Acho que tenho um amigo com uns t3pa nunca usados se te interessar
 
Back
Topo