O futuro da Techzone começa hoje II : Revelações

Status
Fechado a novas mensagens.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
The time as come :)

Aqui vai o nome que temos. Dizer antes, que o nome não foi a primeira escolha. Demoramos meses a discutir um nome. Se pensarem num nome interessante, relativamente pequeno vão ver que já está registado em quase tudo. E isso atrapalha como atrapalha a trapalhada que temos agora.

Por isso o nome é estranho, pelo menos ao princípio. Pessoalmente depois de andar aqui à muito tempo a falar nele já me soa bem. O exemplo que dou é sempre o mesmo. A primeira vez que ouvimos a palavra google não deve ter parecido grande coisa, no entanto, agora somos capazes de a repetir de hora a hora sem pensar nisso. Já a transformamos em verbo e tudo.

Por isso e atendendo que queriamos registar o dominio .me que apenas ficou disponível hoje às 16H e demorou mais de uma hora a registar:P adiamos a apresentação do nome. Foi esse o motivo deste timming na apresentação.

Espero que não atirem logo a vossa opinião sobre o nome. Esperem algum tempo. O nome Techzone é complicado de superar. Não vamos desistir dele como já dissemos aqui mas é possível que mudemos o nome do fórum. Não é uma decisão tomada nem de perto nem de longe mas é uma hipótese, em particular se a comunidade achar que o novo nome não é assim tão mau. Isso ajudava :D

O nome é:

ZWAME

Não tem qualquer significado pelo menos ainda :D. Num futuro logo deve dar para brincar com o W e com o M ou com o Z também.

Mais uma vez. A mudança de nome não está decidida. Podemos ser obrigados e com o nome ZWAME nunca vamos ter qualquer problema. A divulgação que façamos nunca vai ser confundida com este ou aquele. É dificil enganarem-se a não acertar no dominio etc etc.
Tem muitas vantagens. Assim a comunidade goste o suficiente do nome... Gostam não gostam? :D
Se não gostarem a culpa é do Chip :)
 
:)

Bem, cabe a todos nós dar agora um significado a este nome :)

Esperemos que seja do agrado se não de todos pelo menos da maioria e como o Metro disse, lembramos que para já este é apenas o nome da empresa para a gestão da Techzone, não significando uma troca imediata mas não ficando também de parte essa possibilidade.
 
boas

Z que ?


va agora a serio qual o novo nome ?
pq este nao acredito que seja, é mau demais
é que nem sequer é simples de pronunciar

edit: OMG. é este mesmo. ja experimentei varios dominios e todos eles estao a apontar para TZ neste momento

podem ao menos explicar-nos como chegaram a este nome e o que levou a escolher este ?

\o
 
Abri um tópico novo para darem feedback sobre o nome: http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3262814

Não pensamos no nome com n porque não calhou.


Como disse à primeira pode ser estranho mas depois de alguns dias melhora. Depois de anos a usar Techzone é complicado mudar para o que quer que seja...

Eu pronuncio como "zuame" e não me soa nada mal e não é assim tão estranho mas não quero estar a influenciar.
São livres de dar a vossa opinião naturalmente. Mas tentem levar algum tempo a interiorizar um pouco mais o nome.

Continuamos o feedbak então no outro tópico. As razões para a mudança já estão cá todas pelo que não vejo necesidade de continuarmos em dois tópicos diferentes.
 
Zwane.. tem a certeza? não vou conseguir chegar aqui e meter Z envês de T.. Techzone é melhor mas vocês é que mandam.. tudo bem..:smilliex:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo