[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

@nuno2k essa é a sucessora da 990C.

@futuro se pesquisares apenas por 930C não surge nada? É que normalmente as letras a seguir à "/" são alterações estéticas ou de mercado (EUA, RU, Europa).
 
Já alguém recebeu a Samsung HW-Q930C? A Amazon anda a alterar a data sucessivamente, já passou de 20 para 29 de Maio. Estou curioso para ver se vou sentir muitas diferenças para a LG SN7Y.
 
Já recebi a Q930C, só tive tempo de a ligar e ver o telejornal. :D A única coisa que para já não gostei (e nem é muito relevante) é o ecrã, acho que a informação que lá aparece é praticamente ilegível, não se percebe nada. Em termos de configurações dá para fazer tudo pela app? É que mesmo para identificar os números é difícil. A escala do volume também é bastante diferente da LG que tinha, por exemplo, na LG para ter som "alto" punha no 13/14 nesta tenho de ir para os 40.
 
Já recebi a Q930C, só tive tempo de a ligar e ver o telejornal. :D A única coisa que para já não gostei (e nem é muito relevante) é o ecrã, acho que a informação que lá aparece é praticamente ilegível, não se percebe nada. Em termos de configurações dá para fazer tudo pela app? É que mesmo para identificar os números é difícil. A escala do volume também é bastante diferente da LG que tinha, por exemplo, na LG para ter som "alto" punha no 13/14 nesta tenho de ir para os 40.
Tenho a 990 e um volume ja aceitável é acima de 10, sendo da mesma marca estou achar 40 demasiado, tb nao sei se a escala é igual, mas se for entao claramente algo nao está corretamente instalado, ou entao é da emissão do telejornal lol. O ecra nessa nao sei se é igual ao meu, mas na 990 da para ver perfeitamente.
 
LG soundbar wire s70ty por 300€ é uma boa compra?

Por esse preço encontro algo melhor?

Dou preferência à LG para combinar com a TV.
 
Já recebi a Q930C, só tive tempo de a ligar e ver o telejornal. :D A única coisa que para já não gostei (e nem é muito relevante) é o ecrã, acho que a informação que lá aparece é praticamente ilegível, não se percebe nada. Em termos de configurações dá para fazer tudo pela app? É que mesmo para identificar os números é difícil. A escala do volume também é bastante diferente da LG que tinha, por exemplo, na LG para ter som "alto" punha no 13/14 nesta tenho de ir para os 40.
Como outros já disseram, algo não deve estar bem configurado aí. Na minha Q935B normalmente tenho-a com volume 10 e só em algumas ocasiões é que coloquei até 14-15 quando quero sentir aquela imersão cinematográfica. Se colocar muito mais que isso (por ex. 20) sinto que vou rebentar com os vidros das janelas, lol!

Se colocasse a 40 acho que deitaria a casa abaixo 😂
 
Já recebi a Q930C, só tive tempo de a ligar e ver o telejornal. :D A única coisa que para já não gostei (e nem é muito relevante) é o ecrã, acho que a informação que lá aparece é praticamente ilegível, não se percebe nada. Em termos de configurações dá para fazer tudo pela app? É que mesmo para identificar os números é difícil. A escala do volume também é bastante diferente da LG que tinha, por exemplo, na LG para ter som "alto" punha no 13/14 nesta tenho de ir para os 40.
Tbm a tenho e para ver filmes e series, normalmente anda na casa dos 10/11, as vezes vou aos 15/16 e já tenho a Maria a chatear.....
No caso de ver Tv atraves da Box vodafone ai ja ando na casa dos 28/30.
Cmp
 
Back
Topo